Assistente Op. Adm e financeiras, Faturista, Aux. Logística.
Síntese de Qualificações
Disponibilidade para mudar de cidade e viagens.
Profissional dedicada e responsável, qualificada na área administrativa e financeira, atuando em atendimento ao público, presencial, telefone, e-mail, caixa, emissão de nf-e, pick-list, boletos, reposição de estoque, negociação de inadimplência, auxílio no trâmite de admissão e demissão de colaboradores, controle de ponto, etc.
Habilidade em digitação.
Habilidade para cobrir funções diversas desempenhadas pelos cargos de recepção, estoque e faturamento, em eventuais necessidades de ausência de colaboradores na empresa com a qual iniciei como Atendente, sendo promovida posteriormente aos cargos de Faturista e Assistente Administrativo.
Experiência Profissional
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Assistente Adm, Faturista, Atendente de Backoffice - O Boticário (10/2012 a 4/2019)
Emissão e lançamento de notas fiscais, Emissão de boletos, pick-list, Análise de contratos, Cadastro de clientes, Consulta de restrições financeiras, Negociação de inadimplência, Fechamento de acordos financeiros, Recebimento de pagamentos de pedidos, Realização de baixa de pedidos e pagamentos, Fechamento de caixa, Emissão de relatórios financeiros para pagamentos de prestadores de serviços, Monitoramento e controle de entrega de pedidos, Conferência de canhotos de notas fiscais, Organização e arquivamento de documentos em geral, Atendimento receptivo, ativo, presencial, telefônico, eletrônico, Captação, separação, conferência, embalagem e expedição de pedidos, Trocas e devoluções de produtos avariados, Suporte no trâmite de contratação de colaboradores: recolhimento de documentos pessoais, agendamentos de exames admissionais e demissionais, Cadastro, treinamento e controle de ponto de colaboradores, entrega de contracheques, Suporte na organização de estoque: abastecimento de produtos em prateleiras, controle de validades, contagem de produtos para realização de inventários, Compra de materiais de escritório e distribuição nos setores de recepção, estoque, faturamento. -
Auxiliar Administrativo - Escritório de advocacia (8/2002 a 5/2005)
Recepção de clientes, Atendimento telefônico, Transferências de ligações externas e internas, Digitação de petições, procurações, Emissão de recibos, Organização documentos em arquivos, Encaminhamento de petições para protocolo, Pagamento de contas, Compra de materiais de escritório.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2016 a 10/2019)
Gestão Ambiental - Universidade Estácio de Sá.