Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Coordenadora administrativa com 4 anos de experiência.Organizada, proativa e com boa comunicação, passei 4 anos como coordenadora geral de protocolo, atendendo servidores, contribuintes, empresários, munícipes e todo tipo de pessoa que necessitava de atendimento público ou informações. Em 2018, recebi uma gratificação, pois a minha proficiência em conseguir atender toda demanda do município, angariou elogios ao município. Graduanda em Ciências contábeis e capacitada para o atendimento ao público, busco a oportunidade de conseguir resultados ainda melhores.
Experiência Profissional
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Coordenador de Administrativo - Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues (1/2017 a 12/2020)
-Recebimentode processos e documentos em geral,
-Classificaçãode documentos recebidos,
-Pesquisase histórico de processos,
-Encaminhamento de processos, ofícios, documentações e afins para o setor competente(englobando todos os setores),
-Instruções para abertura de requerimento e execução da abertura.
-Relações de remessa de materiais diversos,
-Abertura de processos e empresas,
-Atendimento ao público ( telefone, presencial e por e-mail)
-Distribuição interna e externa de documentos e ofícios,
- Informação sobre andamento de processos e documentos,
-Cadastramento de pessoas físicas e jurídicas
-Conferencia de documentos em check-list,
-Recebimento e devolução de correspondências,
-Arquivamento de processos
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a Atual)
Ciências Contábeis - UNIFACS - Universidade Salvador
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em informática
Habilidade com Pacote Office