Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Perfil inovador e empreendedor, flexível, com boa capacidade de percepção, tomada de decisão, análise situacional, supervisão de procedimentos e observação de tendências. Possuo experiência em atendimento ao cliente (ou contribuinte), negociação de débitos, vendas, rotina administrativa, contas a apagar e contas a receber, controle de rotina e controle de estoque. Tenho também facilidade de aprendizado, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, facilidade com tecnologias (softwares e sistemas), dinâmico, focado, organizado, habituado com metas e prazos.
Experiência Profissional
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Gerente de vendas - Nutri Store - Suplementação Esportiva (3/2013 a 4/2021)
Gestão de equipe, gestão de estoque, controle de ponto, controle caixa, marketing digital e presencial da loja, contas a pagar, envio de relatórios diários a supervisão. -
Agente de negociação tributária - Sefaz - Feira de Santana (11/2018 a 12/2020)
Atendimento ao contribuinte, negociação de débitos existentes, esclarecimento de dúvidas, formulação de processo de parcelamento, manuseio de sistemas e softwares como unisat, webiss, excel, powerpoint, word e outros. Contrato em forma de estágio por 2 anos. -
Assistente Administrativo - Ascom Bahia - Assessoria e Comunicação (1/2017 a 11/2018)
Atendimento a contratantes, controle de rotina, gestão de mídias sociais e site, controle de contratos, contas a pagar e contas a receber, manutenção do escritório, recrutamento de profissionais freelancer para cobertura de eventos.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2017 a Atual)
Direito - Ftc -
Ensino Médio (1/2010 a 12/2012)
Colégio Pódium
Cursos e Certificações
Administração no sec. XXI Fundação Bradesco Carga: 42 horas Completo
Conteúdo: Introdução a administração 12h: Administração e Organizações, Recursos Internos e Processos de Agregação de Valor, Princípios Institucionais. Introdução à Gestão de Projetos 10h: Introdução, Caracterização, Considerações Práticas. Empreendedorismo e Inovação 12h: Empreendedorismo, Inovação e Cultura Organizacional, Plano de Negócios. Responsabilidade Social e Sustentabilidade 8h: Desenvolvimento Econômico e Responsabilidade Socioambiental.
Gestão de pessoas Sebrae Carga: 8 horas Completo.
Conteúdo: A gestão de pessoas no contexto atual, Recrutamento e Seleção de pessoas, Desenvolvimento de Equipes, Liderança e Motivação, Gestão de conflitos de equipe.
Excel Avançado Fundação Bradesco Carga: 65 horas Completo
Conhecimentos Gerais
Perfil inovador e empreendedor, flexível, com boa capacidade de percepção, tomada de decisão, análise situacional, supervisão de procedimentos e observação de tendências. Possuo experiência em atendimento ao cliente (ou contribuinte), negociação de débitos, vendas, rotina administrativa, contas a apagar e contas a receber, controle de rotina e controle de estoque. Tenho também facilidade de aprendizado, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, facilidade com tecnologias (softwares e sistemas), dinâmico, focado, organizado, habituado com metas e prazos.