Secretária
Síntese de Qualificações
Nas minhas experiências anteriores, sempre busquei alcançar os objetivos esperados pelas empresas, tendo assim êxito por onde passei, sendo reconhecida pelo meu trabalho bem feito, pontual, honesto, eficiente.
Sou proativa e me adapto fácil as novas demandas e inovações do mercado, trabalho facilmente em funções de alta pressão ou pontualidade com prazo de entrega. Foco no atendimento ao cliente e na qualidade ao trabalhar para atender a expectativa da empresa sempre.
Experiência Profissional
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Secretária e Auxiliar Administrativo - CDTN- UFMG (5/2017 a 4/2020)
Atividades: Principais Atividades: Responsável pelo setor de logística, agendamento é acompanhamento de visitas ao Centro, secretária de 6 divisões da instituição, responsável pelo fechamento de ponto dos servidores dessas divisões, compra de passagens, reposição de matérias, agendamento de reuniões, emissão de SD. Trabalhei também no setor de compras, onde era feito compras diretas com fornecedores aptos a vender para órgão público, emissão de pedido de compra, elaboração de processos. Atendimento externo.
Resultados: Trouxe um maior interesse ao público externo para que pudessem ir ao Centro visitar e assim entender é repassar aos que não conheciam as atividades que ali eram desenvolvidas. Na organização de uma divisão que contia mais de 13 chefes é subchefe.
Como Auxiliar Administrativo minhas atribuições eram Toda rotina administrativa ,recebimento de mercadorias, lançamento de notas fiscais, ler e responder e-mails de fornecedores externos, elaborar planilhas para controle das notas, envio de malotes e correspondências, conferência de notas fiscais, entrada e saída de notas de fornecedores no sistema, Contas a pagar, atendimento ao telefone e recepção,PABX,devolução de mercadorias, digitação de serviços, pedido e recebimento de materiais, arquivar documentos, lançar informações no sistema, cadastro de clientes. Trabalhando diretamente com assistente Financeiro a quem respondia tendo resultados em aprender no departamento financeiro onde tenho fácil aprendizado onde tive um bom desempenho profissional. -
Recepciosta - Orthurs Clinica Odontológica (11/2015 a 4/2017)
Atividades: Principais Atividades: Responsável pela marcação, atendimento ao publico e atendimento telefônico, responsável pela organização do consultório, limpeza e esterilizarão de matérias odontológicos. Emissão de Notas Fiscais compra de matérias pra o consultório, fechamento de caixa, fechamento da produção dos dentistas. Resultados: Aumento do lucro da empresa, organização, capricho e um ótimo atendimento aos clientes fazendo com que se sentissem em casa, e com vontade de voltar sempre. -
Arquivista E Auxiliar de Escritório - AV contabilidade (1/2011 a 12/2014)
Atividades: Principais atividades: Responsável pela equipe de organização dos documentos, separação e distribuição dos documentos para os setores responsáveis, protocolar e entregar os documentos guias e entre outros para as empresas, atendimento ao cliente.
Atuei também, no setor de legalização é departamento fiscal.
Resultados: Organização de um setor inteiro, responsável por uma equipe que sempre trabalhou na minha gestão de forma pontual e com eficiência em todos os quesitos.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2013 a 5/2015)
Ciências contábeis - Faculdade UNA -
Ensino Médio (1/2008 a 12/2010)
Escola Estadual Ruy Pimenta
Cursos e Certificações
RADIOPROTEÇÃO - CDTN - 44 horas horas - 2019
O curso nós preparava para situações de risco com relação a radiação que por ventura ocorresse tanto dentro do ambiente de trabalho quanto fora.
Secretariado - Micronet - 360 horas horas - 2009
O curso trabalhava na capacitação, treinamento com foco no setor de secretária, abordava todas as atividades é situações do cargo.