ATENDENTEANALISTA
Síntese de Qualificações
Trabalhei com atendimento ao cliente e suporte a em três empresas totalizando 3 anos, dávamos todo tipo de suporte atendendo as necessidades do cliente, já trabalhei juntamente com a CEMIG, CONTAKTA e LIQ/CONTAX meu ultimo emprego foi na CONTAKTA onde nos analisávamos documentos pessoais dos cliente para poder cadastra-los no sistema pois o trabalho da empresa era locar maquinas de cartão de credito e debito desta forma também entravamos em contato com o cliente e também com o vendedor para esclarecemos algumas duvidas e eles também entravam em contato conosco. Sou uma pessoa bastante dinâmica ativa gosto de conversar e aberta a novas oportunidades.
Experiência Profissional
-
BACKOFFICE ESPECIALISTA - CONTAKTA CENTER (9/2020 a 6/2021)
Fazer cadastros e analisar documentos pessoais dos clientes interessados em obter a maquina de credito e debito da empresa, prestar atendimento telefônico para os vendedores e clientes. -
TELEMARKETING CEMIG - AEC (11/2019 a 12/2019)
Entrar em contato com o cliente para realizar cobranças envios de boletos atrasados ou não, e prestar suporte ao mesmo. -
ATENDENTE DE TELEMARKETING ATIVO/RECEPTIVO - LIQ (11/2017 a 1/2019)
Entrar em contato com o cliente para realizar cobranças envios de boletos atrasados ou não, e prestar suporte ao mesmo.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2017 a 6/2017)
CESEC
Cursos e Certificações
Curso básico em pacote office e administrativo.