Teleoperador
Síntese de Qualificações
Bacharel em Administração formado em 2013 que não tem medo de desafios. Busquei ao longo da última década empreender e crescer profissionalmente. Atualmente, estou em busca de me reinserir no mercado de trabalho registrado, com a intenção de evoluir a minha carreira.
Experiência Profissional
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Divulgador - Silvestre Store (Loja autônoma Natura) (9/2017 a 1/2020)
Aumentei a carteira de clientes em 15 através de prospecção ativa em redes sociais e propaganda direcionada
Faço o acompanhamento de potenciais compradores relativamente à empresa dentro do nosso marketplace (Natura)
Guiamos os clientes do início ao final do processo de compra dentro das plataformas das nossas marcas parceiras -
Confecção/Compras - Laurita Artesanato (Autônomo) (4/2013 a 10/2016)
Estimei custos e defini padrões de qualidade
Realizei experiências para testar processos de fermentação de matéria prima nova ou alternativa
Monitorei padrões de produção e programas de controle de qualidade
Conferi componentes para confecção
Atuei como elo entre cliente e produção para conceber novos produtos -
Teleoperador - Atento Brasil (4/2010 a 10/2011)
Resolvi problemas técnicos de serviços a clientes ao colocar perguntas específicas e claras
Reencaminhei reclamações não resolvidas de clientes para os departamentos correspondentes para que fosse realizada uma investigação mais profunda
Domínio dos sistemas de gestão de atendimento ao cliente e base de dados
Geri um grande volume de chamadas com tato e profissionalismo
Geri de forma eficaz um grande volume de chamadas de clientes recebidas
Cumpri ou excedi os padrões de qualidade e de serviço em cada período de avaliação
Atuei de forma profissional e paciente quando confrontado com comentários negativos de clientes
Solucionei e resolvi reclamações de produtos por parte dos clientes de forma empática e profissional
Elogiado frequentemente pelos superiores pela resolução de situações instáveis com clientes com rapidez e cortesia
Recolhi e verifiquei informações de clientes necessárias para fins de acompanhamento
Geri chamadas de clientes de forma eficaz num ambiente de call-center complexo, de ritmo acelerado e desafiante
Formação Acadêmica
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Superior (1/2009 a 6/2013)
Administração - Universidade Anhembi Morumbi
Cursos e Certificações
Marketing Digital - Udemy
SAP - Udemy