Gestão Recursos Humanos
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente b) Esclarecimento de dúvidas c) Vendas de produtos
a) Atendimento junto ao cliente no estabelecimento c) Controle de estoque: Contagem, conferência e compras de mercadorias d) Telemarketing: Ligações telefônicas pós-vendas e) Crediário: Análise de cadastro
Organizar, monitorar e conferir o prontuário do paciente b) Encaminhar os prontuários ao departamento de faturamento c) Agendar consultas d) Alimentar a planilha de metas de consultas, além de outras atividades pertinentes a área. e) PABX f) Arquivo e) Rotinas Admistrativas
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2011 a 4/2014)
Gestão de Recursos Humanos - Centro Universitário Jorge Amado
Cursos e Certificações
Informática Cyber Mac Easy Camp Word básico
Inglês básico (CCAA) Excel básico
Atendimento ao cliente Iniciando um pequeno e grande negócio
Aprender a empreender Sei planejar
Primeiros passos para a excelência