Telemarketing ou cargos administrativos
Síntese de Qualificações
Tenho conhecimento em atendimento ao cliente, facilidade de se relacionar, conhecimento em pacote office, flexibilidade e comprometimento. Iniciei minha carreira praticamente no call center, evoluindo para técnico de atendimento (back-office). Tenho comprometimento com minhas obrigações e postura. Nunca tive uma falta injustificada. Desejo trabalhar em uma empresa que me ofereça plano de carreira.
Experiência Profissional
-
Técnico de atendimento - Fidelity processadora e serviços (6/2016 a 12/2019)
Trabalhava no setor de análise de fraude e controvérsias dos cartões de crédito Bradesco. (Contestações) -
Auxiliar de produção - Irmãos perfeito (3/2016 a 4/2016)
Responsável pelo carregamento de botões de roupa confeccionados na operação separando em caixas.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a Atual)
Ciências econômicas - Centro universitário Padre Anchieta -
Ensino Médio (1/2012 a 12/2014)
Ensino médio - Doutor Antenor Soares Gandra
Cursos e Certificações
Técnico em informática para internet - Centro Paula Souza ( Etec ) curso finalizado em 2014.
Curso de conhecimento informático - Argos.
Cursando atualmente inglês na instituição Skill - próximo a avenida 9 de julho.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em atendimento ao cliente, conhecimento em pacote office, informática.