Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Atuo na área da saúde a cinco anos, com foco em relacionamento com cliente e prestador,
melhorias nos processos referentes à rede credenciada, sistemas, negociação e contratos
assistenciais, pautados em portarias e diretrizes de acordo com a política da empresa.
Comprometida, Proativa, Fácil adaptação a novas demandas e inovações do mercado.
Espirito de equipe, ótimo relacionamento interpessoal.
Vasta experiência e excelência em atendimento ao público externo e interno.
Experiência Profissional
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Analista Administrativo - Amil Assistência Médica Intercional (2/2014 a 7/2019)
Analista de Relacionamento com prestadores:
Responsável pelo monitoramento dos prestadores de serviços ao plano de saúde.
Criação de proposta para negociação aos serviços prestados.
Aplicação de reajustes em contrato.
Acompanhamento de todo o processo da carteira de prestadores (negociação, reajuste, contrato, duvidas de faturamento, recurso de glosa, conhecimento de tabelas TISS, TUSS, CBHPM, SIMPRO, BRASINDICE).
Treinamentos presenciais e a distancia de Implantação, Autorização, Faturamento, Rotinas Gerais, Pagamentos, Notas Fiscais e Recurso de Glosa para público interno e externo a nível nacional.
Visita analítica documentada.
Credenciamento a nível nacional prospecção on line e presencial.
Atendimento no setor de autorização (atendimento ao credenciado) para autorização de procedimentos via telefone ou e-mail.
Contas a pagar e receber com domínio de Mercado Eletrônico, MXM e GED.
Controle de viagens Diretoria.
Atendimento ao cliente ( Gestão de agenda) com objetivo de direcionamento aos locais para atendimento de emergência ou ambulatorial. -
Consultor de Relacionamento - TIM Celular (4/2010 a 2/2014)
Back Office Jurídico: atendimento as demandas de reclamações/conciliações registradas em PROCON, Juizado Especial Cível Vara Cível e Cumprimento de Sentenças atribuídas à operadora. -
Representante de Atendimento - SITEL DO BRASIL (6/2007 a 7/2010)
Atendimento ao cliente com objetivo de sanar duvida referente aos serviços da CIA de energia elétrica (Ampla).
Atendimento de emergência.
Contestação de Contas
Vendas de seguro de Vida e Plano de saúde.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2016 a 7/2019)
Gestão de Recursos Humanos - Estácio de Sá