Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Tenho experiência em contact center operador de caixa e atendimento ao cliente em geral.
Experiência Profissional
-
Consultor de Negócios - Ramos e Silva Financeira (2/2018 a 1/2019)
Promotor de conseguindo responsável em fazer palestra e oferecer empretimos conseguindo. -
Contact Center - Atento telecomunicação (1/2008 a 7/2009)
Atendimento ao cliente prestando auxilio ao contato de lista telefônica, e dando suporte a linha telefônica. -
Operador de Caixa - Carrefour Comércio LTDA (3/2005 a 6/2006)
Atendimento ao cliente, operação de caixa, cobrança de boleto cartão Carrefour e auxiliar de loja.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a Atual)
Biomedicina - Universidade São Francisco -
Ensino Médio (1/2004 a 12/2006)
Completo - EE Maria José Matosinho
Cursos e Certificações
Atendimento ao cliente, Portaria, Informática curso completo, Excel avançado.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em atendimento ao cliente pessoalmente e telefône.