Administrativo
Síntese de Qualificações
.18 anos de atuação na área administrativa em Consultório, Clínicas Médicas Especializadas e Hospital, exercendo atividades em Recepção, Digitação, Assistência Administrativa, Coordenação e Gerência.
Suporte administrativo para equipes multidisciplinares e Unidades Hospitalares.
Participei em projetos de construção e implantação Clínica Médica de Porte Hospitalar.
Responsável pelo desenvolvimento de manuais e normas de procedimentos.
Responsável pela elaboração das ferramentas de gestão administrativas, suprimentos/insumos e medicamentos.
Consignação de OPME para os exames de Endoscópicos (pedido, autorização e fatura dos mesmos)
Perfil de comprometimento, responsabilidade, determinada, proatividade, facilidade de adaptação.
Conhecimento Tabela AMB TISS.
Conhecimento em sistema de Gestão Saúde SIGA / SOL / DOCTORS / LAUDO IMAGEM.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - Silvio Augusto Ciquini (1/2015 a 2/2016)
Responsável pelas atividades administrativas da empresa: faturamento de convênios (Unimed e Petrobrás), compras gerais, gerenciamento das rotinas da recepção: agendamento de consultas, cirurgias e faturamento. Assessoria em atividade de cunho pessoal e das atividades acadêmicas do médico proprietário. -
Gerente Administrativo - Dermatolaser - Christiana Blattner (4/2011 a 12/2012)
Atribuições: responsável pelas operações Administrativas da Clínica Financeiro, RH, Compras, Faturamento Particulares e Convênio, Manutenção.
Participação na implantação de Descrição de Cargos, Normas e Rotinas. -
Gerente Administrativo - Centro Endoscopia Avançado (7/2011 a 3/2012)
Atribuições: responsável pelas operações da Clínica contas à pagar e receber, RH, compras gerais, controle de estoque, faturamento de convênios/particulares/cirúrgicas ambulatoriais e agendamento de procedimentos terapêuticos e OPME.
Criação de planilhas de materiais e medicamentos, padronização de orientações pré e pós procedimentos.
Gestão da equipe Recepção/Digitação e Serviço de Apoio.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (12/2007 a 12/2009)
Sáude Pública - IBPEX - Uninter -
Superior (2/2004 a 12/2007)
Administração com Habilitação Hospitalar - IPEP - INST PAULISTA ENSINO E PESQUISA
Cursos e Certificações
2010 Analista da Qualidade DOGMA Treinamento Empresarial.
2010 Ação Corretiva e Preventiva Relatório de Não Conformidade CHOV
2010 Multiplicadores para a Qualidade Acreditação Hospitalar CHOV.
2009 Prevenção de Acidentes do Trabalho Treinaseg e Loss CONTROL Consultoria CHOV.
2003-2008 Contabilidades para não contadores, Motivação Pessoal, Técnicas em Vendas, Comunicação Verbal e Oratória, Etiqueta e Marketing Pessoal, Marketing no Atendimento, Atendimento ao Cliente - Akenus.
2003 - Administração de Recepção para Clínicas SINDHOSP.
1995 - Departamento Pessoal e Auxiliar Contábil - Noções Gerais de Contabilidade Arquimedes.
1991 - Secretária Executiva DOGMA Treinamento Empresarial.
Sistema Operacional Windows Pacote Office e noções básicas do sistema operacional LINUX.
Conhecimentos Gerais
Bons conhecimentos da rotina administrativa em saúde.
Facilidade no atendimento ao cliente,
Pontualidade, responsabilidade, organização, bom relacionamento inter pessoal e dinâmico