Recepcionista
Síntese de Qualificações
Experiência em atendimento na recepção e por telefone, boa dicção,conhecimento em exames radiológicos disponibilidade de horário, excelente nível de utilização da Internet, bom relacionamento interpessoal. Meu trabalho tem como base uma boa interação com os pacientes e buscar pela excelência, melhorando o senso de urgência no atendimento, preservando simpatia e acolhiment.
Experiência Profissional
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Recepcionista/Telefonisa - Centro Integrado de Diagnose (2/2011 a 12/2019)
Inciei atuando na central de atendimento realizando agendamento por telefone, após 2 anos de tornei líder do setor, controlando de agenda, confirmação de consultas e elaboração de escala de revezamento. Na recepção realizava abertura de cadastro, experiência com os principais convênios (Bradesco. B.B Cassi, Sul Améria, Amil, etc), guias SADT (autorização, preenchimento) e sistema RES da Unimed, experiência em conferência e organização de laudos e imagens, arquivando e entregando. Conhecimento em sistema interno de clinica (X-CLINIC e KORUS). Experiência com pacote Office, execussão de planilha e cálculos, nota fiscal, declaração de presença. -
Técnico suporte jr - Atento Ltda (1/2008 a 2/2011)
Suporte técnico por telefone, programação de banda larga, configuração de rede.
Executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentos. Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos usuários. Auxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos, programas e demais aplicativos segundo normas estabelecidas pela área de Informática. Executar atividades referentes à operação de sistemas e à instalação e à manutenção de equipamentos de informática. Selecionar e colocar em funcionamento programas básicos e aplicativos, e orientar usuários quanto à sua utilização. Identificar problemas técnicos dos equipamentos e de execução de programas e providenciar soluções. Manter os padrões de configuração dos equipamentos e dos softwares, segundo normas estabelecidas pela área de Informática. -
Atendente - Estação engenharia Ltda (10/2004 a 3/2008)
Atendimento ao cliente através de processo Ombudsman, Anatel e Procon, baixa e despacho de serviço (atendimento a técnicos interno)
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2020 a 1/2020)
VALENTIN - JOSIANE -
Ensino Médio (1/1992 a 12/1995)
EEPSG José Maria Matosinho
Conhecimentos Gerais
Experiência em atendimento na recepção e por telefone, boa dicção,conhecimento em exames radiológicos disponibilidade de horário, excelente nível de utilização da Internet, bom relacionamento interpessoal. Meu trabalho tem como base uma boa interação com os pacientes e buscar pela excelência, melhorando o senso de urgência no atendimento, preservando simpatia e acolhimento.