TELEMARKETING RECEPTIVO
Síntese de Qualificações
TENHO MUITA EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER, ATENDIMENTO A CLIENTES E SEI LHE DAR COM CLIENTES QUE ESTÃO INSATISFEITOS, SEMPRE BUCO RESOLVER A QUESTÃO COLOCADA NA PRIMEIRA LIGAÇÃO, TENHO PREMIAÇÕES POR EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO E JULGO-ME EM PLENA CAPACIDADE DE EXERCER AS ATRIBUIÇÕES A QUE ESSA FUNÇÃO É DELEGADA E ESTOU Á DISPOSIÇAO PARA ENTREVISTAS E POSSÍVEL CONTRATAÇÃO E INÍCIO IMEDIATO, DESDE JÁ AGRADEÇO A APRECIAÇÃO DE MEU CURRÍCULO.
Experiência Profissional
-
AUXILIAR DE CONVÊNIOS - HOSPITAL MATER DEI (4/2010 a 11/2020)
ATENDIMENTO A CLIENTES PRESENCIAL E TELEFONE, ENVIO DE DOCS A CONVÊNIOS E ACOMPANHAMENTO DE AUTORIZAÇÃOES.
AGENDAS MÉDICAS, ETC. -
OPERADOR DE TELEMARKETING - PLANSUL (11/2010 a 9/2013)
ATENDIMENTO POR TELEFONE DE CLIENTES DE UM BANCO FEDERAL -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - HERMES PARDINI (12/2008 a 6/2010)
ATENDIMENTO A FUNCIONÁRIOS E AO PÚBLICO EM GERAL POR TELEFONE E PESSOALMENTE, SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS EM GERAL.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2022 a Atual)
SERVIÇO SOCIAL - PITAGORAS
Cursos e Certificações
CURSOS DE INFORMÁTICA, ATENDIMENTO A CLIENTES, BRIGADISTA DE INCÊNDIO.
Conhecimentos Gerais
TENHO MUITA EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER, ATENDIMENTO A CLIENTES E SEI LHE DAR COM CLIENTES QUE ESTÃO INSATISFEITOS, SEMPRE BUCO RESOLVER A QUESTÃO COLOCADA NA PRIMEIRA LIGAÇÃO, TENHO PREMIAÇÕES POR EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO E JULGO-ME EM PLENA CAPACIDADE DE EXERCER AS ATRIBUIÇÕES A QUE ESSA FUNÇÃO É DELEGADA E ESTOU Á DISPOSIÇAO PARA ENTREVISTAS E POSSÍVEL CONTRATAÇÃO E INÍCIO IMEDIATO, DESDE JÁ AGRADEÇO A APRECIAÇÃO DE MEU CURRÍCULO.