Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Trabalhei no atendimento ao cliente por telefone por sete anos em empresa de plano de saúde no esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de pedidos. Fazia registro de guias médicas no sistema, as encaminhava para as áreas de regulação e auditoria médica e também demandas provenientes dos beneficiários para seus devidos setores.
Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos visando atingir metas e resultados estabelecidos, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente.
Experiência Profissional
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Atendente de call center - Notre Dame Intermédica (1/2015 a 1/2022)
Atendimento telefônico aos beneficiários do plano de saúde para sanar dúvidas e passar orientações sobre o plano e das autorizações de procedimentos e exames médicos.
Atendimento ao prestador de serviço sobre guias médicas.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2001 a 1/2003)
E. E. Professor Hilton Rocha
Cursos e Certificações
Informática básica (Windows, Word, Excel), 60 hs/aula e Digitação, duração 20 hs/ aula.
Formada pela Interface Equipamentos e Serviços LTDA.
Curso de auxiliar de veterinário e banho e tosa.