Auxiliar de cobrança, Atendente, Recepcionista, áreas afins.
Síntese de Qualificações
Sou uma profissional proativa, ética e que sabe trabalhar em equipe, busco novas oportunidades no mercado para agregar e adquirir conhecimento. Possuo sólida experiência em atendimento ao cliente, obtendo certificado de excelência em argumentação.
Experiência Profissional
-
Tarm-Telefonista Auxiliar de Regulação Médica
Atendimento de solicitações de telefônicas da população no SAMU -BH , anotar informações, prestar informações gerais, estabelecer contato radiofônico com ambulâncias e/ou veículos de atendimento pré-hospitalar, estabelecer contato com hospitais e serviços de saúde de referência a fim de colher dados e trocar informações, anotar dados e preencher planilhas e formulários específicos do serviço, atender às determinações do médico regulador. -
Cobrador Interno - Ação Contact Center (8/2013 a 8/2021)
Atendimento ativo e receptivo, negociação de débitos bancários, atualizações cadastrais, prestar informações gerais sobre produtos bancários, emissão de boletos, preenchimento de planilhas, baixas de pagamento. -
Aprendiz Administrativo - COPASA- Companhia de Saneamento de MG (7/2012 a 7/2013)
Auxílio nas demandas administrativas do setor de tesouraria, preenchimento de planilhas, envio de e-mails, fax, arquivamentos de documentos, conciliações bancárias.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (3/2018 a 7/2019)
Segurança do Trabalho - E. E. Técnico Industrial Professor Fontes -
Ensino Médio (1/2010 a 12/2012)
E. E. Zilda Arns Neuman
Cursos e Certificações
Excel Intermediário - Fundação Bradesco - 20hr
Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos e Informática - concluído (dezembro/2012) - SENAI.
Noções básicas de auxiliar administrativo concluído (nov./2011) - Fundação CDL.
Conclusão no programa de liderança empresarial Líderes do Futuro ministrado pela empresa Ação Contact Center (carga horaria 65hr).
Certificado de excelência em atendimento ao cliente fev./2016 pela empresa Ação Contact Center.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em atendimento ao cliente , negociações de débitos , atendimento em central de regulação médica, demandas administrativas, pacote office básico, Excel intermediário.