Telefonista / Recepcionista
Síntese de Qualificações
Exerço a profissão de Telefonista / Recepcionista há bastante tempo com dedicação e zelo pelo atendimento em excelência ao cliente. Sou dinâmica, proativa, tenho espirito de equipe e habilidades para um bom atendimento, dando maior atenção e foco ao cliente. Já atuei em Empresas de pequeno, médio e grande porte nos ramos (Imobiliária, Telecomunicações, Informática desenvolvimento de software , auto peças (automobilística) e recente na área saúde/educação.
Experiência Profissional
-
Recepcionista / Telefonista - Feluma - Fundação Lucas Machado (2/2021 a 5/2021)
Atendimento ao público na recepção da Faculdade, dando orientações aos colaboradores, alunos e visitantes. Monitoramento de entrada e saída de pessoas do local com emissão de crachás nos sistema informatizado para catracas e monitoramento das câmeras internas e externas . Manuseio de PABX. Recebimento e distribuição de correspondências e mercadorias. -
Telefonista recepcionista - Minas Ferramentas (4/2019 a 4/2020)
Manuseio de pabx com grande fluxo de ligações externas e internas. Atender, transferir e realizar ligações para os setores responsáveis. Atendimento ao cliente na recepção, uso do chat interno da empresa. -
Telefonista recepcionista - Internacional peças (10/2010 a 4/2019)
Atendimento pabx virtual Intelbrás, com grande fluxo de ligações entrantes. Atender, transferir e realizar ligações para os setores responsáveis. Atendimento em recepção, monitoramento de câmeras internas das lojas no controle de entrada e saída de pessoas do local. Anúncio no alto falante viva voz na chamada aos funcionários e clientes na loja. -
Recepcionista telefonista - Rezek Ferreira Informática (6/2006 a 4/2010)
Atendimento ao cliente em pabx virtual e em recepção com serviços executados via computador emails e chat interno da empresa. Controle na portaria de entrada e saída de clientes, funcionários e visitantes, com emissão de crachás para catracas. -
Recepcionista / Telefonista / Atendente comercial - TELEMAR - NORTE LESTE (11/1994 a 5/2003)
Atendimento á clientes , auxílio à lista telefônica, interurbano via telefonista, reunião por telefone. Atendimento na agência feitos em guichês com emissão de serviços SAC no sistema informatizado da empresa. Controle na portaria de entrada e saída de pessoas do local, com emissão de senhas para o atendimento personalizado. Auxílio aos clientes nas máquinas de auto atendimento no saguão.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1989 a 11/1991)
Estadual Central - Escola Estadual Governador Milton Campos
Cursos e Certificações
Curso de telefonista na Telemig ( telecomunicações de Minas gerais).
Aperfeiçoamento de telefonista na Telemig
Curso informática básica e digitação( Lexicom informática)