Auxiliar de atendimento
Síntese de Qualificações
Na minha última empresa Método entrei como operadora de telemarketing, depois de 2 anos subir de cargo pra atendente de loja com aumento de salário e vários premiações recebida por destaque dos mês .
Experiência Profissional
-
Atendente de loja - Método atende telecomunicações (9/2016 a 7/2021)
Emissão de segunda via de conta
Vendas de aparelhos -
Monitor de qualidade - Global serviços telecomunicação (6/2016 a 8/2016)
Monitorar ligações, pra verificação da qualidade do atendimento prestado ao cliente . -
Operador de telemarketing - Alma viva do Brasil (8/2008 a 9/2015)
Recebimento de ligações , pra sanar dúvidas e contornando as reclamações.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2018 a 12/2021)
Gestão de recursos humanos - Faculdade Estácio de Sá -
Ensino Médio (1/2007 a 12/2011)
Ensino médio - Escola estadual João Paulo 1
Cursos e Certificações
Informática intermediário