Recepcionista, telemarketing. gestão em recursos humanos
Síntese de Qualificações
Atendimento ao publico(presencial e virtual)
Realização de agendamentos,
Fornecimento de informações e orientação a circulação de pessoas e visitantes ,
Atender, filtrar e direcionar ligações telefônicas,
Anotar recados e receber visitantes,
Atividades como o gerenciamento de compra de materiais de escritório e higiene,
Envio, recebimento e controle de correspondências
Gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões,
Arquivar documentos
Responder perguntas sobre a empresa e esclarecer duvidas
Controlar as chaves e acessos.
Profissional na área de relacionamento com o cliente, apresento discrição, atenção, iniciativa, confiança, empatia e ética profissional. Busco oportunidade na área de relacionamento com cliente, na área de recepcionista ou telefonista , telemarketing. Atendimento online, vendas, cobrança ou na área de formação gestão em recursos humanos.
Experiência Profissional
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auxiliar de loja
atendimento ao cliente reposição de mercadorias
arrumação da loja troca de preços . -
atendente - aec (4/2018 a 5/2018)
atendimento ao cliente por telefone
Formação Acadêmica
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Superior (2/2020 a 12/2021)
GESTAO EM RECURSO HUMANO RH - UNICESUMAR -
Superior (1/2021 a 1/2021)
Janaina bispo costa - Janaina bispo costa
Cursos e Certificações
Recepcionista e telefonista
Secretariado executivo
Recepção de hotel
Auxiliar de de escritório
Auxiliar de administrativo
Atendimento ao cliente via rede social
Atendimento caixa
Recrutamento e seleção
Excel
curso de backup office
contabilidade
Gestão de pessoas
Conhecimentos Gerais
Tenho habilidade com atendimento ao publico tanto por telefone tanto presencial
Habilidade com informática como digitação , Excel e outros sistema.