Secretária Executiva
Síntese de Qualificações
Secretária Executiva Bilíngue há 10 anos atuando em empresas de grande porte, em especial do mercado financeiro e seguradora. Larga experiência em assessoramento à Presidência e Diretoria, executando rotinas administrativas e financeiras. Excelente comunicação verbal e escrita, habilidades em relacionamento interpessoal, sempre prezando pela confiabilidade, ética, comprometimento e excelência nos serviços prestados.
Experiência Profissional
-
Secretária Executiva
. Planejamento e organização do cotidiano empresarial da Presidência e Diretoria (follow up, coordenação de compromissos e agendas de reuniões, realização de atas, organização e manutenção de arquivos físicos e eletrônicos, recepção e emissão de chamadas telefônicas nacionais e internacionais, envio e recebimento de correspondência eletrônica em português e inglês, entre outras tarefas),
Gerenciamento de toda a vida pessoal e financeira do executivo,
Organização de eventos, treinamentos e viagens corporativas e pessoais,
Realização de tarefas administrativas gerais, tais como, terceirização de serviços de limpeza,
compra de material de escritório, preparação de envio de faturas da área administrativa para o contas a pagar e liderança de uma equipe administrativa (office boy, assistente de secretária, recepcionistas e auxiliar administrativo),
Levantamento de custos e orçamento para revisão e avaliação para as oportunidades de redução de custo,
Avaliação e negociação de contratos de prestação de serviços, -
Secretária de Diretoria - Jornal o Lance (6/2012 a 9/2012)
. Execução das atividades de apoio direto ao CEO (follow up, coordenação de compromissos e agendas de reuniões, organização e manutenção de arquivos físicos e eletrônicos, recepção e emissão de chamadas telefônicas internacionais, envio e recebimento de correspondência eletrônica em português e inglês, assim como redação de textos profissionais utilizando a comunicação geral e as técnicas secretariais, entre outras tarefas),
Gerenciamento de toda a vida pessoal e financeira do executivo,
Organização de viagens corporativas e pessoais,
Realização de tarefas administrativas gerais, tais como, compra de material de escritório,
preparação de envio de faturas da área administrativa para o contas a pagar e liderança de uma equipe administrativa (office boy, assistente de secretária, recepcionistas e auxiliar administrativo),
Atendimento e apoio a clientes internos e externos, -
Secretária de Diretoria - Capemisa Seguradora de Vida e Previdéncia (6/2008 a 1/2012)
Gerenciamento de toda a vida pessoal e financeira do Diretor Administrativo,
Tratamento de documentos (registrar entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir documentos, conferir notas fiscais e faturas de pagamentos, conferir cálculos, classificar documentos segundo critérios pré-estabelecidos, arquivar documentos conforme
procedimentos),
Preparação de relatórios, formulários e planilhas (coletar dados, elaborar planilha de cálculos,
efetuar cálculos, elaborar correspondência),
Acompanhamento de processos administrativos (verificar prazos estabelecidos, localizar
processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastros),
Suporte administrativo e técnico na área de RH (executar procedimentos de recrutamento e
seleção, dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento, atualizar dados
dos servidores),
Suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística (controle de
material de expediente, solicitação de compra de material de acordo com a necessidade, controle de expedição de malotes e recebimentos, controle da execução de serviços gerais, pesquisa de preços),
Redação de documentos utilizando redação oficial,
Secretariar reuniões e outros eventos,
Execução de outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente
organizacional,
Formação Acadêmica
-
MBA (1/2011 a 7/2012)
Gestão Empresarial - Fundação Getulio Vargas -
Superior (1/2006 a 12/2008)
Secretariado executivo bilingue - Universidade Cândido Mendes