Auxiliar Administrativo em HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
Auxiliar/assistente/agente administrativo, auxiliar de escritório, atendente de telemarketing receptivo, BackOffice de atendimento e digitador.
Experiência Profissional
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Operador de Call Center receptivo - Contax MOBITEL (1/2012 a 4/2015)
Função 1: Atendimento ao cliente, abertura de protocolos, encaminhamento para BO.
Função 2 promovido a BACK OFFICE (atendimento ao cliente, retorno ao cliente, tratamento de protocolo) -
Auxiliar de DP - Alexsandro Araújo Consultoria Empresarial Ltda. (10/2010 a 6/2011)
Requisitos: Admissão e demissão, FGTS, PIS, cadastro de empresas, digitação, serviços externos e internos, Manutenção em alguns procedimentos de informática, abertura e baixa de firmas, atendimento ao cliente via e-mail e telefone, digitação de contratos. -
Assistente Administrativo - Nível Consultoria e Assessoria de RH Ltda. (10/2007 a 1/2009)
Recrutamento e seleção, digitação, cadastramento de empresas, cadastramento de funcionários, encaminhamento a teste profissional e exame de admissão e demissão, atendimento ao cliente via e-mail e telefone, digitação de contratos.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2000 a 12/2003)
Formação Geral - Colégio Estadual Bahia
Cursos e Certificações
Qualificações
Formação em Informática Microlins Profissionalizante
Formação em Auxiliar de administração Microlins Profissionalizante.
Formação em Excel intermediário S.O.S computadores
Conhecimentos Gerais
Prezados,
Estou à procura de novos desafios na área de administração, atendimento receptivo,
BackOffice, auxiliar de escritório e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas
qualificações.
Aqui tenho conhecimento e curso técnico na área administrativa. Tenho experiência
registrado em carteira como assistente e auxiliar, tenho conhecimento intermediário, em
departamento pessoal, auxiliar de Rh, auxiliar de escritório e serviços externos de
contabilidade. Assim como também adquiri conhecimento em atendimento ao cliente nas
áreas de Call center, BackOffice em uma grande empresa. Também aderi e conhecimento em
restaurante, estoque, almoxarifado e digitação.
Envio o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me a disposição para
uma entrevista, na qual poderei fornece mais informações sobre minha experiência
profissional.
Tenho total disponibilidade de horário, mudar de cidade e realizar viagens.
Cordialmente,
Leison Santos