Auxiliar de escritorio
Síntese de Qualificações
Estou à procura de novos desafios na área de administração, atendimento receptivo, estoque ou almoxarifado e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações.
Aqui tenho conhecimento e curso profissionalizante na área administrativa. Tenho experiência registrado em carteira como assistente e auxiliar, tenho conhecimento intermediário, em departamento pessoal, auxiliar de Rh, auxiliar de escritório, digitação e serviços externos de contabilidade. Assim como também adquiri conhecimento em atendimento ao cliente nas áreas de Call center sendo em receptivo em assistência comercial de grande empresa. Também adquiri conhecimento fora em CTPS em restaurante como: garçom, auxiliar de gerencia, estoque, almoxarifado.
Experiência Profissional
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Auxiliar de backoffice/ assistente de serviços cop - Contax Mobitel (1/2012 a 4/2015)
Atendimento receptivo, atendimento ao cliente via e-mail e call center.Promovido de cargo: Backoffice BACK OFFICE (atendimento ao cliente, retorno ao cliente, atendimento especial, envio de e-mail, tratamento de protocolo, envio de senha única, desbloqueio de linha, envio de contrato do cliente, ativação e desativação de pacote de dados e entre outros). -
Auxiliar de DP - Alexsandro consultoria Empresarial (10/2007 a 1/2009)
Admissão e demissão, cadastro de empresas, digitação, serviços externo e internos, Manutenção em alguns procedimentos de informática, abertura e baixa de firmas, atendimento ao cliente via e-mail e telefone. -
Assistente administrativo - Gerasys Sistemas e Processamento de Dados Ltda (10/2007 a 1/2009)
Auxiliar na Administração da Empresa, suporte ao cliente e procedimentos de informática, atendimento ao cliente via e-mail e telefone.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2000 a 12/2003)
Formação Geral - Colegio Estadual Bahia
Cursos e Certificações
Formação em auxiliar Administrativo / contábil/ escrita/ fiscal - Microlins profissionalizante.
Formação em informática / windons/word/internet/ excel e power point - Microlins profissionalizante.
Formação em Excel intermediãrio. - SOS computadores.
Conhecimentos Gerais
Estou à procura de novos desafios na área de administração, atendimento receptivo, estoque ou almoxarifado e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações.
Aqui tenho conhecimento e curso técnico na área administrativa. Tenho experiência registrado em carteira como assistente e auxiliar, tenho conhecimento intermediário, em departamento pessoal, auxiliar de Rh, auxiliar de escritório e serviços externos de contabilidade. Assim como também aderir conhecimento em atendimento ao cliente nas áreas de Call center e representativo comercial de grande empresa. Também aderi e conhecimento em restaurante como garçom, auxiliar de gerencia, estoque, almoxarifado e digitação.