Auxiliar administrativo home office
Síntese de Qualificações
Me apresento para a vaga de auxiliar administrativo. Como analista de vendas por 12 anos, me desenvolvi de maneira estratégica no departamento de planejamento de vendas, onde administrava as tarefas entre faturamento, administrativo e comercial. Utilizei habilidades analíticas no comercial e no planejamento para desenvolver a empresa onde contribuía na evolução.
Eu adoraria utilizar essas habilidades para contribuir no crescimento e desenvolvimento da companhia como parte da equipe.
Além disso, estudo frequentemente para me desenvolver como pessoa e profissional, e me disponibilizo para poder aplicar meus conhecimentos em uma nova oportunidade, onde tenho certeza que também aprenderei imensamente.
Gostaria de ter a oportunidade de uma entrevista para poder demonstrar meu perfil profissional, discutir minhas habilidades e como eu as utilizaria para contribuir a evolução da empresa.
Experiência Profissional
-
Analista de planejamento de vendas - Threebond do Brasil (4/2009 a 4/2020)
Responsável pelo atendimento ao cliente como montadoras, indústrias, atacadistas, varejistas, revendas e auto peças, etc.
Recebia os pedidos, verificava estoque, e lançava pedidos no sistema.
Experiência na emissão de notas fiscais e guias fiscais obrigatórias como por exemplo, substituição tributária, emissão de
Pin para zona franca/ área de livre comércio e documentações para transporte de produtos perigosos.
Possuo também conhecimento em tributações para composição de preços.
Acompanhava entregas de acordo com peculiaridades como milk-run, coletas programadas e entregas agendadas.
Responsável por realizar análise de inventário, captava programação dos clientes, realizava previsão de vendas e
posteriormente emitia as ordens de compra de importação e compra de Matéria prima. Para realizar tais tarefas aprimorei
análise crítica em busca dos objetivos da empresa e necessidades dos clientes.
Prestava assistência a área de vendas, aos gestores e à diretoria, onde realizava emissão relatórios, análise de preços,
emissão de cotações, suporte no desenvolvimento de futuros clientes e de novos produtos, prospecção e visitas a clientes,
acompanhamento do volume de vendas e contribuição e análise de resultados.
Possuo ampla experiência no sistema MEGA ERP. -
Estágio auxiliar administrativo - Threebond do Brasil (4/2008 a 4/2009)
Estágio no departamento de desenvolvimento de equipamentos e na área fabril, executava o lançamento de notas de
entrada e saída, lançamento de ordens de fabricação, solicitações de compra de importação, de Matéria prima e
peças/equipamentos, lançamento de nota para beneficiamento, colocação de pedido, relatórios, atendimento ao cliente,
controle de estoque, emissão de cotação e controle de inventário.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (5/2021 a Atual)
Digital Business - Usp - Esalq -
Superior (1/2007 a 12/2010)
Administração de empresas - Uniesp - União das instituições educacionais do SP
Cursos e Certificações
Técnicas de vendas empresariais Senac
Planejamento estratégico FGV
Google Analytics Google Analytics Academy
Mentora de Negócios Reconstrua Mentoring Club
Excel Intermediário e Avançado Clarify
PowerPoint Avançado Fundação Bradesco
Motivação nas organizações - FGV
Transporte Rodoviário de produtos perigosos - Sinproquim
Prático de ICMS/IPI/ISS Cenofisco
Fundamentos do Marketing digital Google Ateliê digital
Conhecendo o Teams Fundação Bradesco