Recepcionista e/ou Atendente Noturno
Síntese de Qualificações
Analista de RH
Analista de Ouvidoria
Recepcionista
Coordenador de Atendimento
Supervisor de SAC
Operador de Telemarketing
Analista de Assuntos Regulatórios e de Fiscalização (Saúde)
Experiência Profissional
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Analista de Ouvidoria
Analista de Ouvidoria,
Coordenador de Atendimento,
Formação Acadêmica
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Superior (1/2016 a 12/2018)
Gestão de Recursos Humanos - Instituto Dom José
Cursos e Certificações
Cursos: Atendimento ao Cliente, Fundamentos da Saúde Suplementar, Comunicação Empresarial, Curso sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), Curso Supervisão de Telemarketing, Curso Fundamentos da Ouvidoria.
Conhecimentos Gerais
Comunicativo, Adaptável, Respeitador, Conhecedor dos Princípios da Inteligência Emocional e Relacional e etc.