Operador Telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Experiência em call center (operador de telemarketing), como recepcionista, telefonista (PABX), em atendimento a clientes, digitação, vivência em rotinas administrativas (recebimento de documentos, fax, preenchimento de planilhas), noções básicas de departamento pessoal, conhecimentos como caixa (abertura e fechamento, recebimento de valores)
Experiência Profissional
-
Recepcionista - Associação Peter Pan (2/2020 a 1/2022)
Atendimento a clientes telefônico e presencial. -
Recepcionista/caixa - Sol impressão digital (6/2017 a 10/2017)
Atendimento a clientes telefônico e presencial e serviços de caixa. -
Recepcionista/telefonista - Marcosa/Sotreq S/A (7/2010 a 7/2015)
Atendimento a clientes telefônico e presencial
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1993 a 12/1995)
Cesep-Maguarí