Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Com as minhas habilidades comportamentais e a experiência atingida ao longo dos anos, desejo estar em uma empresa em que possa contribuir na área comercial/atendimento, visando sempre o crescimento entre mim e a empresa.
Experiência Profissional
-
Experiência do Cliente II - Telefonica Vivo (8/2018 a 2/2022)
Comecei na área de Costumer Experience no qual atendia clientes B2B e B2C
referente a diversas solicitações sobre os produtos e serviços. Depois de 15 meses, fui
promovida para o setor B2B onde realizava vendas, atendimentos e retenções -
Consultor imobiliário - Lopes Immobilis (3/2017 a 5/2018)
Fazer prospecção ativa afim de agendar visitas nos stands das construtoras parceiras.
Participar de plantões em shoppings, e nos apartamentos oferecidos pela imobiliária.
Participar de eventos afim de gerar novos negócios. -
Vendedora porta a porta - FortX telecom (2/2014 a 11/2016)
Realizar prospecções, criar relacionamentos e fazer fechamentos de vendas porta a
porta de serviços de telefonia da operadora Net / Claro.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2018 a 8/2021)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Estácio -
Ensino Médio (5/2005 a 6/2016)
Ensino médio - IFCE
Cursos e Certificações
Pacote Office - Intermediário
Técnica Avançada de Vendas Ramon Pessoa - 2019
Sistema Operacional Windows
Conhecimentos Gerais
Trabalho com vendas e atendimento ao cliente por mais de 6 anos. Inclusive fiz faculdade de ADS pois
vi uma necessidade no mercado de uma venda mais técnica. E no momento estou estudando
Marketing justamente para me ajudar cada vez mais no setor comercial. Consigo lidar facilmente com
pressão, cumprimento de prazos e metas, e busco sempre trabalhar com organização e planejamento