Atendente
Síntese de Qualificações
Olá, me chamo Karina e entrei para o mercado de trabalho aos 19 anos como Recepcionista de Hotel Bilíngue. Em seguida obtive experiência em Call Center, também como Atendente Bilíngue em uma operação aonde tratávamos sobre questões de viagens e passagens aéreas. Atualmente trabalho em uma padaria aonde tive a oportunidade de me desenvolver em vários setores do atendimento como, cafeteria, passa pão, setor de salgados, encomendas, eventos, delivery, recepção e operador de caixa. Sou aspirante ao mundo do turismo, possuo habilidades em inglês, espanhol e LIBRAS, e por isso estou buscando retornar para esse mercado.
Experiência Profissional
-
Operador de Caixa
Recebimento de pagamentos, lançamento de produtos, atendimento ao cliente -
Operador de Telemarketing Bilíngue - Vector Serviços de Atendimento Telefônico LTDA (11/2019 a 10/2020)
Atendimento telefônico no ramo do turismo, tratando de assuntos sobre passagens aéreas. -
Recepcionista Bilíngue - Ponta Mar Hotel (3/2019 a 8/2019)
Checkin/out, recebimento de pagamentos, realizar faturamento, atendimento telefônico, realizar reservas, vender atrações, atender à necessidade dos hospedes até o final de sua estadia, promover informações sobre a cidade.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2016 a 12/2018)
Colégio da Polícia Militar Hervano Macedo Junior
Cursos e Certificações
Curso de Comissário de Voo
Interline Escola de Aviação Civil
Conclusão: Junho/2021
Curso de Inglês para Atendimento
Prime Cursos do Brasil LTDA
Conclusão: Setembro/2020
Curso de Recepcionista de Hotel
Prime Cursos do Brasil LTDA
Conclusão: Julho/2020
Conhecimentos Gerais
Inglês: avançado
Espanhol: intermediário
LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais: básico