Analista
Síntese de Qualificações
- Coordenação de projetos com foco no serviço de atendimento ao usuário na área da saúde.
- Experiência em vendas diretas no setor de cosméticos. Desenvolvimento da equipe de consultores. Prática com treinamentos e elaboração dos materiais.
- Responsável por coordenar as atividades relacionadas à recepção de pacientes, liderança de equipes, análise de indicadores de atendimento, controle dos dados encaminhados ao financeiro.
- 03 anos de experiência nas áreas de consultoria e auditoria atuando em empresas de diversos segmentos, tais como: transporte ferroviário de passageiros, esportivo, indústria de mobiliário em couro, construção civil, cafeterias e gestão de pessoas.
- Experiência na área de Recursos Humanos com Recrutamento e Seleção, e Treinamento e Desenvolvimento.
Experiência Profissional
-
Diretora de Vendas - Mary Kay Brasil (9/2016 a 1/2021)
- Atendimento de clientes a domicilio, com a demonstração dos produtos de beleza. Responsável por prospectar e fidelizar clientes.
- Responsável por captar, selecionar e cadastrar novas consultoras. Bem como a capacitação e o desenvolvimento do time de vendas,
- Prospecção de empresas parceiras para realização de eventos de beleza. -
Encarregada Recepção Convênio/Particular - Escola Bahiana de Medicina e Saúde Publica (8/2018 a 8/2019)
Coordenação das atividades relacionadas ao atendimento de pacientes, tais como:
-Recepção e cadastro de pacientes, lançamentos no sistema SMART, guias de convênios (autorizações e pendências), relacionamento com médicos e pacientes e processos de entrega de resultados,
- Liderança de equipes, incluindo recepções do centro médico, clinica de piscologia e fisioterapia, laboratório e sala de laudos,
- Analise de indicadores de atendimento e registro de ocorrências nos módulos Indicators e Tracker, do sistema Qualiex,
- Responsável por receber, conferir e emitir relatórios do fechamento de caixa,
- Monitoramento e controle dos dados encaminhados ao faturamento e tesouraria, e
- Responsável por orientar, avaliar e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores no Plano de Desenvolvimento Individual (PDI). -
Auxiliar Administrativo III - Maternidade de Referência Prof. José Maria Magalhã (10/2017 a 8/2018)
- Desenvolvimento e coordenação dos projetos que fazem parte do plano de humanização da maternidade,
- Elaboração de planilhas e documentos que normatizem o setor, incluindo as áreas ligadas à gerência do Serviço de Atendimento ao Usuário: Ouvidoria, Serviço Social e Coordenação das Recepções e Internamento, e
- Assistência à coordenação das recepções, no que tange a liderança da equipe, escala de colaboradores, planejamento e execução de reuniões (incluindo as atas), solicitação de materiais, organização do setor, treinamento e desenvolvimento de colaboradores.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2006 a 12/2009)
Administração - Faculdade Mauricio de Nassau
Conhecimentos Gerais
- WorkSaúde Criatividade e Inovação na Saúde (SINDIFIBA Sindicato das Santas Casas e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia 2019)
- Gestão Comercial (Orion Gestão Treinamentos e Consultorias 2019)
- I Encontro Saúde e Diversidade da SMS Construindo um SUS livre da LGBTfobia (Secretaria Municipal da Saúde 2019)
- PACE I Excelência em atendimento: Como atrair e reter seus clientes? O jeito Disney de encantar clientes (Amcham Brasil - 2019)
- Gestão de Pessoas e Equipes (Catho Online 2019)