Recepcionista
Síntese de Qualificações
Conhecimento Administrativo, Habilidades financeiras, Habilidade em gestão de tempo, Facilidades com sistemas, Pacote Office,
Conhecimentos de rotinas hospitalares e clinicas, Atendimento ao público.
Experiência Profissional
-
Coordenadora de polo - Unip EAD - CISBC Centro Educacional Objetivo (8/2022 a 5/2023)
Administrava as atividades acadêmicas, gerenciando o curso no
polo e socializando todas as informações necessárias junto ao corpo docente e discente.
Conduzia a interlocução do polo com a coordenação geral da universidade e assegurava esse contato entre alunos e professores para um bem estar maior do grupo os orientando e mantendo o ambiente organizado.
Aplicava prova e enviada gabaritos para a central. Enviada documentos pessoais e de estágio. Suporte total ao alunos EAD. -
Operador de caixa - Via varejo SA (9/2017 a 9/2019)
Atendimento ao cliente presencialmente e por via
telefônica, suporte pós venda, recebimento de pagamento das mercadorias, recebimento de fatura e carnê, emissão de pedido, emissão nota fiscal DANFE, analise de crédito, abertira de caixa e fechamento, controle via planilha, sangria, carro forte. Apoio aos gerentes e vendedores. Organização e limpesa do ambiente.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2022 a Atual)
Gestão Hospitalar - Universidade Paulista Unip
Cursos e Certificações
Recursos Humanos - FGV
Consultoria em Investimentos Financeiros Intermediação Financeira - FGV
Conhecimentos Gerais
Profissional versátil com habilidades sólidas no setor comercial, financeiro e administração. Experiência comprovada no alcance de metas e resultados, expansão de clientes e elaboração de relatórios financeiros. Habilidades em gestão de orçamento e controle de custos, garantindo a maximização do desempenho financeiro e a otimização dos recursos disponíveis. Tomada de decisão e otimização de processos. Capaz de agregar valor e impulsionar o crescimento de uma organização.