Atendimento
Síntese de Qualificações
Atendimento telefônico, anotações de recados, transferência de ligações, distribuição de correspondências, triagem de currículos, lançamento de notas fiscais no sistema, responsável pelo arquivo e envio de notas fiscais para contabilidade, envio de fax, digitalizar e tirar xerox de documentos, recepcionar clientes e visitantes, encaminhamento de e-mails para o departamento responsável, atualizar e criar planilhas, agendamento de vistorias, abertura de fichas técnicas para o departamento de manutenção, incluir currículos no banco de dados, elaboração de relatórios e protocolos, boa digitação, preenchimento de cadastros no sistema, agendamento de reuniões e visitas técnicas, responsável pela organização e distribuição de malotes para as empresas, suporte aos fornecedores, apoio à todos os departamentos , abertura de chamados técnicos referente a parte de informática, junto a empresa RCV, acesso ao servidor- controle de ligações e internet, e conhecimento no Pacote Office.
Experiência Profissional
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Recepcionista - Construtora Sammarone (8/2011 a 2/2014)
Atendimento telefônico (PABX), anotações de recados, transferência de ligações, recebimento e distribuição de correspondências, triagem de currículos, lançamento de notas fiscais no sistema Sienge, responsável pelo arquivo e envio de notas fiscais para contabilidade, envio de fax, digitalizar e tirar xerox de documentos, recepcionar clientes, encaminhamento de e-mails para o departamento responsável, atualizar e criar planilhas, agendamento de vistorias, abertura de fichas técnicas para o departamento de manutenção, incluir currículos no banco de dados da empresa, agendamento de visitas técnicas e reuniões, envio de comunicados por e-mail, elaboração de relatórios e protocolos, apoio à todos os departamentos e suporte ao cliente e fornecedor. -
Auxiliar administrativo - De Luca Serviços (5/2011 a 8/2011)
Atendimento aos funcionários, separar holerites, solicitar documentação para admissão e demissão, esclarecimento de dúvidas por telefone e pessoalmente, informar e exemplificar o preenchimento de fichas cadastrais para admissão e demissão, responsável pela entrega de holerites aos colaboradores, arquivar e organizar pastas com dossiê de funcionários, responsável pelo arquivo de atestados médicos, atualizar planilhas, organizar malotes, responsável pela distribuição dos malotes para as empresas. -
Teleoperadora - Atento (10/2007 a 11/2009)
Atendimento receptivo, cadastro de clientes, transferência de ligações, esclarecimento de dúvidas, suporte ao cliente, negociação referente à venda de planos (vivo), cumprimento de metas diárias e mensais.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (1/2008 a 1/2009)
Recursos Humanos - Colégio Brasília -
Ensino Médio (1/2000 a 12/2004)
Magistério - Cefam Tereza Delta
Conhecimentos Gerais
Boa digitação, boa dicção e comunicação. Organizada e focada.