Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Tenho como principal objetivo Fazer faculdade de Direito e além disso agregar em meu currículo uma vasta experiência, também pretendo crescer com a empresa e melhorar cada dia mais. Trabalhei em call center no atendimento receptivo, na parte de Retenção, minhas principais funções era esclarecendo dúvidas, e fidelizando, assim mantendo relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto. Trabalhei também no restaurante Mcdonalds com venda direta, rodízio na preparação de alimentos, no atendimento, no caixa e na limpeza do local, inclusive na higienização das instalações sanitárias de uso público ou coletivo de grande circulação.
Experiência Profissional
-
Atendente de restaurante - Arcos Dourados Com. De alimentos LTDA (3/2017 a 11/2020)
Confecção de alimentos, no atendimento direto ao cliente, no caixa e afins e na limpeza do local, cuidando no cumprimento de metas e garantindo funcionamento do Delivery -
Operador SAC I Assistente de Telemarketing - Atento Brasil S/A (3/2016 a 10/2016)
Esclarece dúvidas, fazer fidelização, Agendamento de visitas técnicas, oferecendo descontos e produtos novos, com objetivo de satisfazer o cliente conforme sua necessidade
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (2/2018 a 2/2019)
Serviços Jurídicos - Instituto Polígono de Ensino -
Ensino Médio (1/2012 a 1/2014)
E.E Nail Franco de Mello Boni Prof
Cursos e Certificações
Administração, top data Concluído, Informática, top data - Concluído