Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Pró ativa, ágil, boa comunicação, fácil adaptação, bastante experiência em atendimento ao cliente como recepcionista, telemarketing e atualmente como auxiliar de ouvidoria.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de ouvidoria
Atendimento telefônico, e por WhatsApp, registro de elogios e reclamações, bem como devolutiva para os clientes que utilizam o transporte público na cidade -
Recepcionista e orientadora de público - UBUS TECNOLOGIA SA (2/2022 a 3/2022)
Abordagem aos passageiros, orientando sobre a utilização do App. -
Recepcionista - Clínica Sorridentes (12/2016 a 2/2018)
Atendimento ao paciente e telefônico, abertura e fechamento de contratos, emissão de notas fiscais.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (9/2019 a 12/2019)
Ensino médio - Uninove
Cursos e Certificações
Informática básica, pacote office basico
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de notas fiscais, boa comunicação, agilidade, empatia, fácil adaptação.