Recepcionista
Síntese de Qualificações
trabalhar com Atendimento ao cliente me trouxe grandes responsabilidades e aprendizado em trabalhar com atendimento direto ao público, atendimento telefônico, pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais. Contudo, podendo mostrar através do meu atendimento minhas habilidades e qualidades como: ser cortês, paciente, honesta, fazer meu trabalho com atenção, profissional, organizada.
Experiência Profissional
-
Operador de caixa - Over ABCPlaza Artigos Esportivos LTDA (1/2019 a 10/2020)
Abertura e fechamento do caixa, emissão de nota fiscal, atendimento ao cliente, atendimento telefônico, recebimento de mercadorias, pagamento de vale para os funcionários, executar depósito, fazer pedido de materiais de limpeza e materiais para o caixa, word, excel. -
Auxiliar de Veterinária - PD Consultoria Empresarial LTDA (6/2017 a 5/2018)
Atendimento ao cliente, agendamento de consultas, banhos e tosas, atendimento telefônico, abertura e fechamento do caixa, word, Excel.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2019 a Atual)
Medicina veterinária - Universidade Nove de Julho -
Ensino Técnico (2/2015 a 7/2016)
Técnico de Veterinária - Instituto Polígono de Ensino
Cursos e Certificações
Melhor trabalho em técnica de veterinária, exposto durante a 21 Expo técnico ABC mostra cultural realizada no dia 21 de maio de de 2016.
Trabalhos voluntários como acolhedor em escola E.E.E Pedro Cia 120 horas.