Atendimento Receptivo home office
Síntese de Qualificações
Atividades como, atendimento ao cliente foco em soluções de problemas ,vendas e atuações e desativacoes de serviços .
Progresso na área de consultora de relacionamento 1 para 2.
Experiência Profissional
-
Atendimento BackOffice ativo - reclamacoes
Atendimento ao cliente receptivo e ativo, demandas em atendimento de reclamações abertas no Anatel, área contas, faturas. -
Caixa - Datasit Informática S/C LTDA (5/2007 a 1/2009)
Trabalho terceirizado exercido na empresa Financeira Caixa Econômica Federal, executando a função de caixa, digitação, arquivo e atendimento ao cliente nos caixas eletrônicos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2007 a 11/2007)
Olavo Bilac
Cursos e Certificações
Informática - Star Bit
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente presencial ou telefônico, experiência em reclamações, habilidades em manuseio de vários sistemas .