Áreas administrativas e atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Tenho experiência em atendimento ao cliente telefônico e presencial, recepção de clientes, negociação, envio de e-mails e planilhas, tenho curso/treinamento para atuar no cargo onde adquiri o conhecimento das funções do auxiliar,controle e análise de fluxo de caixa,
serviços bancários e de recepção,gestão de tempo,serviços comerciais,atendimento ao cliente,controle de qualidade e logística e etc.
Experiência Profissional
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Operador de Teleatendimento Financeiro
Realização de negociações
Cobrança de contas em atraso
Atendimento ao cliente
Conversão de clientes inadimplentes
Envio de e-mails -
Jovem Aprendiz - CA Modas (4/2019 a 2/2020)
Organização do local
Estocagem de produtos
Atendimento ao cliente
Recepção de clientes a loja
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2017 a 12/2019)
Colégio Adventista de Santo André
Cursos e Certificações
Auxiliar Administrativo, Jovem Empreendedor e Instituto Sesf
Excel Intermediário, Fundação Bradesco
Word Avançado, Fundação Bradesco
PowerPoint Avançado, Fundação Bradesco
Microsoft Office Outlook, Fundação Bradesco
Conhecimentos Gerais
Pacote office
Informática
Auxiliar Administrativo
Atendimento ao cliente