Operador telemarketing
Síntese de Qualificações
Me destaquei em atendimento humanizado ao cliente, recebi um certificado de Qualidade no atendimento, após atender o Presidente da Empresa.
Experiência Profissional
-
Atendente 2 - Multipro-Processadora Recuperadora de serviços (1/2019 a 6/2019)
Atendimento ao cliente ativo e receptivo via e-mail, telefone e chat. -
Operador de SAC 1 - Atento Brasil S/A (2/2017 a 12/2018)
Atendimento ao cliente auxiliando e sanando dúvidas do mesmo, via telefone e via Chat -
Auxiliar técnico 1.0 - Parla Contact Center (3/2013 a 8/2013)
Atendimento ao cliente ativo e receptivo, vendas de seguro de auto.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/1994 a 12/2006)
E.E. P. José Benedito Ferreira
Cursos e Certificações
Internet Explorer e peças publicitárias.
Qualidade em atendimento.
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, vendas.