Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Experiência em vendas, recepção, atendimento presencial e telefônico (call center), conhecimento na área administrativa (cálculos referente a folha de pagamento/ funções administrativas/ noções de finanças), experiência em monitoria de qualidade (reuniões, ações pra desenvolvimento das habilidades dos colaboradores), e recentemente na função de controladora de acesso (receber, protocolar documentos, correspondência e encomendas, controle para liberação da entrada de visitantes e colaboradores).
Experiência Profissional
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Monitora de qualidade - Call Tecnologia e serviços (12/2009 a 5/2015)
Reuniões com as equipes, aplicação de feedbacks com cada colaborador das equipes, apresentação da área aos novos colaboradores, ações para melhorias do desempenho dos colaboradores, análises para vários outros departamentos, alimentava consolidados com dados apurados nas monitoria e feedbacks.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2012 a 11/2013)
Gestão de Call Center - Universidade Nove de Julho
Cursos e Certificações
Qualificação profissional em relacionamento e fidelização de clientes (180hs/ UNINOVE 2013)
Qualificação profissional em analista do mercado de comunicação (440hs/ UNINOVE 2013)
Informática (Microlins)
Ms Office (Excel avançado)
Introdução ao HTML (20hs/ Telecentro)
Database MKT (80hs/ UNINOVE)
Banco de Dados (80hs/ UNIVESP)
Capacitação profissional em rotinas administrativas (144hs/ Microlins 2004):
Assistente Administrativo
Auxiliar de Departamento Pessoal
Auxiliar de Escrita Fiscal
Auxiliar Contábil
Planejamento Financeiro (30hs/ IFRS - 2021)
Recursos Humanos (20hs/ IFRS - 2021)
Liderança e gestão de equipes (30hs/ ENAP - 2023)
Desenvolvendo times de alta performance (30hs/ ENAP - 2023)
Processamento de pedidos e serviços ao cliente (20hs/ IFRS - 2023)