Assistente técnico de atendimento
Síntese de Qualificações
Atendimento e orientação á clientes internos e externos. Verificação da situação individual
de cada cidadão direcionando-os sobre procedimentos e serviços. Treinamento de novos
funcionários. Elaboração e liberação de documentos da Segurança de São Paulo, planilhas,
relatórios, lançamento de dados em planilhas gerenciais. Bom Relacionamento
interpessoal, dinamismo e habilidade para organização.
Formação técnica e científica para atuar na administração das boas
organizações, além de desenvolver atividades específicas da prática profissional.
Experiência Profissional
-
ACS AGENTE CENSITARIO SUPERVISOR - IBGE (9/2022 a 12/2022)
Supervisionar os Recenseadores.
Fechamento setor
Treinamento e orientação
Índices e relatórios -
Operadora telemarketing - Vector contacter center (5/2017 a 9/2019)
Sac/reclamação
Atendimento
Cancelamento de cartões e solicitações.
Informação do produto
Simulação.
Empresa prestadora de Serviços para o banco caixa econômica federal. -
Atendente Multitarefa - ABC INFORMÁTICA (1/2008 a 1/2013)
RECEPÇÃO/
CADASTRO DE DOCUMENTOS E EMISSÃO
INFORMACAO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO ÓRGÃO POUPATEMPO LUZ.EMPRESA PRESTADORA DE SERVICOS
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2004 a 6/2008)
Ádministracao com ênfase Marketing - Unisal
Cursos e Certificações
Senac /Atendimento ao cliente
Windows e seus aplicativos/CEDASPY
JORNALISMO/HOTELARIA e Jornalismo /UNIPRO
TECNICAS COMERCIAIS/CENTRO DE EDUCAÇÃO SAO JOSE
Conhecimentos Gerais
PROFISSIONAL
Atendimento e orientação á clientes internos e externos. Verificação da situação individual
de cada cidadão direcionando-os sobre procedimentos e serviços. Treinamento de novos
funcionários. Elaboração e liberação de documentos da Segurança de São Paulo, planilhas,
relatórios, lançamento de dados em planilhas gerenciais. Bom Relacionamento
interpessoal, dinamismo e habilidade para organização.
Formação técnica e científica para atuar na administração das boas
organizações, além de desenvolver atividades específicas da prática profissional