Atendimento ao cliente SAC/Chat
Síntese de Qualificações
"Durante a minha trajetória, atuei em diversas frentes na área de Cal center como: ATIVO (VENDAS),COBRANÇA, ANÁLISE DE ATENDIMENTO ,(FONE/CHAT/EMAIL) e no PÓS VENDAS.
Fiz uma breve passagem por RECRUTAMENTO SELEÇÃO Com: Alinhamento de Perfil, Triagem de currículos e convocação e pré testes.
Já no setor hospitalar também atuei com atendimento ao paciente, porém na recepção de pronto socorro adulto e infantil.
OBS: Atualmente busco uma oportunidade para agregar e desenvolver meu potencial junto a companhia, julgo me apta a prestar um atendimento de qualidade e excelência e desenvolver mais habilidades que sua companhia possa me oferecer."
Dúvidas estou a disposição.
Experiência Profissional
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Atendimento Chat - Tel Contact Center (10/2022 a 3/2023)
Atuação no setor de bancário, realizando tratativas de atendimento via chat e
e-mail sando as dúvidas e na resolução de conflitos em atividades bancarias
sobre cartões, app e internet banking.
Atendimento ao cliente Chat e e-mail.(SAC),
Utilizando Sistemas :Blip, Salles force, Admin, outlook, conductor, Gev,
Recupera, Horácius, qualitor ,siscred ,yoda, intranet, Alfresco e etc, -
Assistente de Atendimento - Centauro (1/2022 a 4/2022)
Atuação no setor de transportes , realizando preventivo de entregas (Normais,
Especiais e Agendadas) tanto pessoa física quanto jurídica B2B Marketplace.
Acompanhamento de Devoluções de produtos adquiridos nos sites do "grupo
SBF/Centauro."
Atendimento ao cliente Chat e email.(SAC),
Utilizando Sistemas :Blip, Zendesk , Citrix: Admin, Sap, outlook, topdesk e
hangouts. -
Atendimento ao cliente Sac Home Office - Home Agent (10/2021 a 1/2022)
Atuação no setor de transportes , realizando preventivo de entregas (Normais,
Especiais e Agendadas) tanto pessoa física quanto jurídica B2B Marketplace.
Acompanhamento de Devoluções de produtos adquiridos nos sites do "grupo
SBF/Centauro."
Atendimento ao cliente Chat e email.(SAC),
Utilizando Sistemas :Blip, Zendesk , Citrix: Admin, Sap, outlook, topdesk e
hangouts. -
Atendimento ao cliente - CSU CardSystem (12/2020 a 1/2021)
Atendimento digital ao
cliente CHAT e Voz/Home
Suporte operacional
Duvidas
Correções
Toda análise de atendimento digital voltada ao cliente PF e PJ das plataformas de vários sites.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2015 a 12/2017)
psicologia - uninove -
Ensino Médio (2/2005 a 12/2007)
Ensino médio - Escola Estadual
Cursos e Certificações
Curso de Informatica Basica
Serigrafia, silk-screen/ impressão.
PCBT preparação para o mercado de trabalho com programa 5S.
Conhecimentos Gerais
Atuei em diversas frentes na área de Cal center como: ATIVO (VENDAS),COBRANÇA, ANÁLISE DE ATENDIMENTO ,(FONE/CHAT/EMAIL) e no PÓS VENDAS.
Fiz uma breve passagem por RECRUTAMENTO SELEÇÃO Com: Alinhamento de Perfil, Triagem de currículos e convocação e pré testes.
Já no setor hospitalar também atuei com atendimento ao paciente, porém na recepção de pronto socorro adulto e infantil.