home office
Síntese de Qualificações
Atendimento: Prestar Assistência ao Cliente, Hands-on em Rever, Capaz de Lidar Devoluções de, Fôrma Eficaz Capacidade Detalhadas de Ctts e Serviços. Promover Acordos e Prestar Infôrmações Sobre Serviços e Produtos. Agilidade no Atendimento e Solicitações dos Clientes, Facilidade na Comunicação: Foco no Atendimento Empátia e Ética Profissional Atenção para Língua Falada e Escrita, Habilidades p/ Lidar c/Situações Desafiadoras.
Experiência Profissional
-
Atendimento ao cliente em voz home office - Creditcash Assessoria Financeira Ltda (11/2022 a 7/2023)
Responsável: Emissão boletos, vias e-mails: código barra por sms, renegociação débitos, sanando dúvidas fatura detalhada, atualização cadastral,.
Sistemas: callflex , acta e portal TIM.néctar e CPFL Energias -
Aux. de Assistente Administrativo - THS Comercial de Materiais p/ Construção (8/2022 a 10/2022)
Responsável: Atendimento ao cliente vias whatsapp, telefone, e-mail: envio 2 via notas- fiscais controle canhotos de nota-fiscal e boleto ou repassando informações: contas p/ depósito, sanando dúvidas, controle de arquivos, elaboração de relatórios em planilhas gerenciais, cobranças em abertas, liberação de crédito de cliente p/ compra em sistema zada. -
Cobrança atendimento voz - ATENTO BRASIL S/A (1/2012 a 8/2012)
Responsável: Produtos,Cartões Santander, Emissão, boletos, renegociação débitos, sanando, dúvidas, fatura detalhada, atualizações em sistema, emissão de cartão ou bloqueio falcon, cancelamento, extorno por pgto, em duplicidade, alterações, aumento limite e outras situações direcionando p/ setor responsável etc,. -
Recepcionista - Vivomax Perfilados (6/2008 a 12/2008)
Responsável Pelo Atendimento ao Público, Seja Recebendo a Pessoa Presencialmente na Recepção do Estabelecimento ou Pelo Telefone e e-Mail, Agendamentos, Fornece Informações e Orienta a Circulação de Pessoas e Visitantes. -
Aux. de Escritorio - Aeron Confecções Ltda (10/2002 a 2/2004)
Auxilia na Digitação de Documentos, Arquivamentos, Prepara Relatórios e Planilhas, Organiza Arquivos, Emissão Notas Fiscais, Boletos Controla Estoque do Material de Escritório Compras Matéria-Primas, Realiza Atendimento Redes Sociais,Chat, e-Mail, Whatsapp, Telefônico e Presencial Contas á Pagar e Receber Controle e Registros, Inclusão ou Exclusão no Sistema Alterações Necessárias, Contratação Funcionários Demissão Conferência de Folha Pgtos, VT, VR, Convênio, Agenda Reuniões Anota Solicitações de Clientes, Fechamento ,Relatório Mensal
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (6/1997 a 7/2003)
Supletivo - E.E.P.S.Grau Professor Valace Marques
Cursos e Certificações
Auxiliar de Crédito e Cobrança Avape 60 hs 03/03/2010
Assistente Administrativo Senac Jabaquara 19/01/2009 á 25/03/2009
Telemarketing Telecentro Cangaíba 13/04/2009 á 24/04/2009
Pacote Office Help Byte do Brasil 05/07/2004 á 13/09/2004
Recursos Humanos Sebrae 16 hs 19/08/2004
Conhecimentos Gerais
Emissão, Boletos, Renegociação Débitos, Sanando, Dúvidas, Fatura Detalhada, Atualizações em Sistema, Emissão de Cartão Ou Bloqueio, Falcon, Cancelamento, Extôrno por Pgto, em Duplicidade, Alterações, Contestação, Arquivamentos, Prepara Relatórios e Planilhas, Organiza Arquivos, Emissão Notas Fiscais, Boletos Controla Estoque do Material de Escritório Compras Matéria-Primas, Realiza Atendimento Redes Sociais,Chat, e-Mail, Whatsapp, Telefônico Contas á Pagar e Receber Controle e Registros, Contratação Funcionários Demissão Conferência de Folha Pgtos, VT, VR, Convênio, Agenda Reuniões Anota Solicitações de Clientes, Fechamento Caixa Relatório Mensal.etc