Operador de call center
Síntese de Qualificações
Sou Jailda, sou operadora de telemarketing/televendas. Minha experiência nessa área é mais de 3 anos, também atuo no administrativo, secretária, recepcionista, tenho conhecimento em informática, básico em espanhol. Meu nível de escolaridade é superior cursando.
Experiência Profissional
-
Televendas - Atacado Bate Forte (5/2010 a 10/2013)
Call center ativo, captação de clientes, venda por telefone, assistente a chefia, atendimento ao cliente, trabalho em equipe -
Assistente administrativo - Monza Auto Peças Ltda (1/2007 a 7/2010)
Atendimento ao cliente, recepção, atender telefone, preenchimento de cadastro, fechamento de malote, entre outras
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2013 a Atual)
Psicologia - Uniderp -
Superior (1/2012 a Atual)
Marketing - Estácio de Sá
Cursos e Certificações
I-Técnicas de Vendas e Atendimento ao Público/ Auto estima / Definição de
Valores/ Auto Estima/ Definição de Valores/ Crescimento Emocional.
- Período: Outubro de 2000 à Dezembro de 2001.- PROMOVIDO pelo SEBRAE
III. Treinamento Coaching - Leagacing Coaching
-Período- Outubro/2012
II. Windows, Word, Excel
- Período: Fevereiro à Julho de 1999- PROMOVIDO pela SAEL/SNT
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente, vendas por telefone, call center ativo e receptivo, liderança, mediação de conflitos