Call Center
Síntese de Qualificações
Desde o ensino médio estou inserida no mercado profissional, considerando
estágios realizados a partir de oportunidade do ensino técnico.
Para realizar o ensino superior me mudei de estado, com proposta de
garantir melhores oportunidades: acadêmicas e profissionais. Sendo assim
iniciei minha carreira na BTCC no atendimento de call center, em paralelo
me dediquei a cursos de gestão e desta forma não levou muito tempo de
quando garanti uma vaga no supervisionamento dos colaboradores. Estas
experiências, me tornaram uma profissional extremamente preparada para o mercado, visando a excelência no desenvolvimento de minhas atividades e
dos colaboradores com quem trabalhei.
Possuo formação academia em Gestão de recursos Humanos e em progresso Pós graduação em Psicologia Positiva, Ciência do bem estar e autorização.
Experiência Profissional
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Supervisor de atendimento e negócios - BTCC (8/2016 a 2/2021)
- Desenvolver e gerir pessoas,
- Supervisionar o atendimento dos operadores com a finalidade de prestar Informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cadastro do cliente,
- Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade,
- Atualizar os sistemas e controles,
- Divulgar os indicadores de gestão para a equipe,
- Realizar microgestão para redução da abertura de protocolos indevidos,
- Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções
diferenciadas de atendimento.
- Atendimento de Call Center em diversos setores técnicos da companhia voltados a Velox e FTTH.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2018 a 1/2020)
Gestão de Recursos Humanos - FCG -
Ensino Técnico (1/2012 a 1/2016)
Técnico em informática - IFRO
Cursos e Certificações
Conhecimento em pacote office, gestão e liderança.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em diversas rotinas de Call Center, habilidade em desenvolver métodos e rotinas de trabalho para atingimento de metas e indicadores do negócio.
Liderança de equipes e gerenciamento de novos projetos para implantação.