Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
-Toda parte administrativa como: arquivo, atendimento ao publico, telefonico, digitalização, elaboração de email, lançamentos, elaboração de planilhas, organização documental, agendamentos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, cotações, solicitações/conferencia de materiais, recepção, organização de reunião.
Experiência Profissional
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Assistente administrativo/Financeiro
Previsão de contas a pagar e receber, incluindo conciliação de recebíveis, garantindo a conformidade com o planejamento financeiro, conciliação bancária.
Suporte administrativo, atuando em atividades de controle para geração de relatórios.
Suporte a profissionais de diferentes áreas para organização de processos, garantindo mais agilidade e eficácia a toda a equipe.
Noções em contrato de locação de imóvel, controle de vencimentos contratuais.
Negociação financeira com fornecedores.
Realização dos pedidos de compras internos, incluindo a cotação de preços e a negociação dos prazos de pagamento, com autorização da gestão, atendendo ao orçamento planejado.
Solicitação periódica de materiais de escritório para todos os setores da empresa, realizando cotações e negociando prazos para pagamento, pagamentos a fornecedores.
Controle dos prazos de renovação dos contratos dos clientes e fornecedores, evitando a interrupção dos serviços.
Realização de controles, planilhas e relatórios administrativos e financeiros de contas a pagar e receber, reportando-os mensalmente à gerência.
Responsável pelo levantamento e compra de materiais de expediente para todos os setores da empresa, atentando-se para evitar gastos desnecessários.
Responsável pelas rotinas administrativas, tais como atendimento telefônico, controles, planilhas e relatórios para os supervisores.
Revisão de textos e documentos a fim de verificar a ortografia e a gramática. -
Coordenadora administrativa - Universidade Anhanguera Uniderp - (2/2018 a 12/2019)
Atendimento ao público na Clínica Veterinária, realização de pagamentos e recebimentos de consultas/internações, cirurgias.
Fluxo de caixa: entrada e saída, cotação/compras de materiais, medicamentos na área hospitalar.
Coordenação, organização e controle das atividades relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria e manutenção predial, contribuindo para a gestão do negócio
Organização do fluxo da documentação interna, incluindo notas fiscais e controle de caixa, a fim de otimizar os processos, reduzir erros e aumentar a segurança, garantindo a orientação da equipe.
Responsável pela conservação predial da empresa, de forma preventiva e corretiva, contratando e acompanhando os profissionais para manutenção do patrimônio.
Coordenação da área de compras, analisando os pedidos e validando as cotações, garantindo o melhor custo-benefício na aquisição de materiais, equipamentos e serviços.
Coordenação dos serviços terceirizados, incluindo a observação dos trabalhos realizados e o alinhamento de expectativas com a empresa contratada, prestando contas dos resultados à diretoria.
Supervisão de inspeções, comunicação de problemas e encaminhamento aos superiores em caso de necessidade.
Supervisão e orientação de novos funcionários sobre as atribuições individuais e as políticas da empresa, reforçando as responsabilidades de cada função -
Assistente de Coordenação/Secretaria - Universidade Anhanguera Uniderp - (1/2009 a 12/2017)
Elaboração de correspondências e documentações diversas, eletrônicas e impressas, a serem enviadas para clientes e fornecedores.
Distribuição do material de expediente a ser utilizado no dia a dia, aumentando a agilidade dos processos e reduzindo o índice de erros.
Suporte a profissionais de diferentes áreas para organização de processos, garantindo mais agilidade e eficácia a toda a equipe.
Criação de planilhas, lançamentos de notas/presença, Diploma, compilando dados a serem utilizados nos indicadores de desempenho da área acdêmica.
Uso de plataformas de apoio para controle operacional, incluindo softwares de gestão de processos.
Suporte administrativo à área de Coordenação de Curso, Secretaria Acadêmica, Recepção, atuando em atividades de controle para geração de relatórios e atendimento ao público.
Apoio ao departamento comercial no atendimento telefônico ao cliente, direcionando as chamadas às equipes técnicas de acordo com a solicitação.
Revisão de textos e documentos a fim de verificar a ortografia e a gramática. Responsável pelo suporte administrativo às equipes técnica e comercial, atuando no atendimento ao cliente após o recebimento das solicitações.
Responsável pelas rotinas administrativas, tais como atendimento telefônico, controles, planilhas e relatórios para os supervisores.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2011 a 12/2014)
Serviço Social - Universidade Anhanguera Uniderp