Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Dinâmica, com boa capacidade de aprendizado e amplo conhecimento em diversos campos da administração, obtido através de anos de estudos relacionadas à área acadêmica. Habilidades em redação de documentos, informática e organização de documentos. Experiência em rotinas administrativas, com habilidades para auxiliar os mais diversos setores da administração. Estou em busca de novas oportunidades onde possa contribuir com minhas experiências para alcançar os objetivos da empresa. Estou também em busca de aprendizado para aprimorar cada vez mais meus conhecimentos.
Experiência Profissional
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Assistente Técnico Administrativo
Trabalho na Secretaria com rotinas administrativas, onde elaboro ofícios, requerimentos, declarações, indicações e outros documentos. Responsável também por dar suporte nas sessões e audiências, elaborando atas e documentos próprios. Organização e arquivo de documentos, inclusão de dados em sistemas, pesquisa de dados e informações, assessoramento ao presidente e diretor. -
Auxiliar Administrativo - Prefeitura Municipal (8/2018 a 11/2018)
Auxílio ao setor de licitações, responsável por atualizar e manter banco de dados dos produtos licitados, com informações referentes a preços e fornecedores, elaboração de planilhas e documentos. -
Secretária Administrativa - Renato Dias Advocacia (4/2018 a 8/2018)
Atendimento de telefone, atendimento a clientes, organização de arquivos, pesquisa de informações em sites.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2017 a 7/2018)
Gestão Pública - Universidade Federal da Grande Dourados -
Superior (1/2012 a 12/2015)
Administração de Empresas - Faculdade de Educação de Costa Rica
Cursos e Certificações
Informática. (Carga horária: 18h). Gran Cursos Online, 2020
Arquivologia. (Carga horária: 14h). Gran Cursos Online, 2020.
Conhecimentos Gerais
Experiência em rotinas administrativas, facilidade em manusear e inserir dados em sistemas, experiência em redigir relatórios, ofícios e diversos documentos. Experiência em informática e organização de arquivos. Facilidade de aprendizado em diversos setores administrativos como departamento pessoal, compras, qualidade e outros.