Home Office
Síntese de Qualificações
Venho colocar me à disposição desta empresa, para exercer as funções que estejam de acordo com
minha qualificações. Espero vir a ser útil, apenas preciso de uma oportunidade de trabalho.
Experiência Profissional
-
Atendente Call Center
Repasse de Informações ao cliente, Seguimento do processo de atendimento, Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais, entre outros tipos de serviços. -
Auxiliar de Cobrança - Tendência (M.J Ceolin Consultoria) (2/2019 a 10/2019)
Atendimento aos clientes, negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimento, juros, atuar com envio de faturas e boletos bancários para os clientes , fazendo o acompanhamento até seu recebimento, realizar o envio de relatórios,
controle do número de clientes inadimplentes, controle de documentos. -
Estágio - Atual Assessoria de Cobrança (2/2016 a 2/2018)
Cobrança Físicas e Jurídica, Telefonemas, Atendimento Ativo e Receptivo,Planilhas, Negociações, Computação e Trabalho em Equipe.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2018 a Atual)
ECONOMIA - Unopar
Cursos e Certificações
Gestão de Finanças Pessoais - 01/2020 a 03/2020, com carga horária de 20 horas. - O Ministério da Cidadania
ATENDIMENTO AO PÚBLICO - EaD, com carga horária de 20 horas, - Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul
Auxiliar Administrativo / Senai - 2015 a 2016