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Síntese de Qualificações
JÉSSICA GOMES PEREIRA BRAZ
Rua Felipe Constâncio n64, Vila B, Costa Barros
Telefone: (21)97410-8552
OBJETIVO
Tendo objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva contribuindo para o
desenvolvimento da organização como um todo.
EXPERIÊNCIA
Hospital Norte Dor Cascadura S.A
Função: auxiliar de higienização
Período: 03/01/2022 à 16/02/2022 (OBS: contrato temporário)
M.R.C. Caxiense Informática Ltda
Função: Orientador
Período: 09/07/2013 à 02/08/2014
Atento Brasil S/A
Função: Operador de sac.
Período: 09/12/214 à 02/07/2015
Top Service Serviços e Sistemas de Segurança LTDA
Função: Auxiliar de serviços gerais
Período: 02/07/2018 à 21/12/2018
EDUCAÇÃO
Ensino médio completo
PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS
Curso: Informática profissionalizante/Instituição: Microlins
Olá boa tarde, primeiramente gostaria eu não o que você tem passado internamente apenas confie em Deus pois ele é contigo e está vendo tudo que você tem enfrentado.
Gostaria que a empresa me desse a oportunidade de mostrar o meus serviços, o meu profissionalismo e comprometimento. Gostaria de poder mostrar o meu excelente atendimento humanizado. Peço-te que me dêem essa oportunidade de mostrar meus serviços por 15 dias e se não gostar por qualquer motivo podem me demitir sem direito a nada.
Experiência Profissional
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Auxiliar de serviço gerais - Top Service Serviços e Sistema Ltda (6/2018 a 12/2018)
Serviços Gerais - Limpeza (Operacional)
Eu fui designada para o aeroporto Internacional do Galeão,e ali a minha função era limpar as pontes de acesso aos aviões, fazia cata nos carpetes,fazia o manuseio de mop molhado e mop seco tudo com o seu devido material,por exemplo: quando fazia o uso do mop molhado colocava a placa de aviso para que não houvesse nenhum tipo de acidente. Sempre fazia uso dos (EPIs),fazia a tratativa nas lixeiras,limpava os vidros e fazia a limpeza dos elevadores -
Operador de SAC - Atento Brasil S/A (12/2014 a 8/2015)
Telemarketing - SAC (Operacional)
À minha função era atender os telefonemas sempre com o script da empresa,resolvia os problemas dos clientes,Por exemplo: falta de sinal,queda de internet ou problema no telefone. Fazia também upgrade dos produtos que os mesmo já tinham,e encaminhava para setores quando era necessário -
Recepcionista, atendente - Mrc Caxiense Informátic Ltda - Duque de Caxias, RJ (7/2013 a 8/2014)
Assim que entrei na empresa fazia vendas de cursos profissionalizantes,logo depois fui para a recepção,onde eu atendia telefone e direcionada os alunos as suas respectivas salas,atualizava os cadastros dos alunos, fazia cobranças quando os mesmo estavam em débito com a instituição de ensino,ia com frequência ao banco fazer diversos pagamentos e direcionava as ligações para o setor correspondentes.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2008 a 12/2010)
Colégio Estadual Padre Anchieta