Coordenador de operações
Síntese de Qualificações
Hoje estou Coordenadora na operação Sodexo de atendimento a carteira corporate nos estados Rio de Janeiro e São Paulo.
Com foco em gestão de pessoas, qualidade no atendimento ao cliente e melhoria nos processos, estamos sempre alcançando excelentes resultados com cases de sucesso.
Sou formada em Administração e em minha jornada profissional, desde 2009 mantenho foco em RH e seus processos operacionais.
Quero contribuir sempre no desenvolvimento de nossos colaboradores, garantir uma gestão de qualidade na organização e melhoria continua dos nossos processos.
Experiência Profissional
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TEAMS LEADER III
Gestão de Atendimento a clientes no Rio de Janeiro e São Paulo
DRE, KPI, Gestão de resultado, Estratégias e desenvolvimento.
Implementação dos processos de padronização e identidade corporativa.
Apoio em desenvolvimento de soluções comerciais.
Mapeamento de oportunidades.
Elaboração de planos de trabalho.
Compartilhamento de boas praticas e ações de melhorias.Gestão de Atendimento a clientes no Rio de Janeiro e São Paulo DRE, KPI, Gestão de resultado, Estratégias e desenvolvimento. Implementação dos processos de padronização e identidade corporativa. Apoio em desenvolvimento de soluções comerciais. Mapeamento de oportunidades. Elaboração de planos de trabalho. Compartilhamento de boas praticas e ações de melhorias.
Competências: Comunicação Análise de modo e efeito de falha Gestão de relacionamento com o cliente -
AGENTE DE RELACIONAMENTO - MMD2 (1/2013 a 5/2015)
Geração de relatórios
Solicitação de cadastro de estabelecimentos credenciados Sodexo.
Entrega de cartões atendimento presencial e telefônico.
Esclarecimento de duvidas dos usuários e suporte ao RH.
Solicitação de cartão, estornos e cancelamentos de créditos,
Geração de extratos e relatórios para apoio a gestão.
Acompanhamento de saldo, pedidos de créditos e apoio logístico.
Suporte ao rh na realização de pedidos.
Acompanhamento em pendencias de pagamento suporte ao financeiro à 12 empresas do grupo Lojas Americanas e SodexoPass -
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - OBRA SOCIAL DONA MECA (3/2009 a 5/2012)
Responsável pelos setores financeiro e RH.
Controle de férias e ponto
Folha de pagamento
Benefícios dos funcionários
Fechamento de caixa diário e mensal
Controle bancário
Prestação de contas à prefeitura dos projetos
Emissão de certidões organizacional
Admissões , demissões e manutenção de carteira dos funcionários.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2006 a 12/2009)
ADMINISTRAÇÃO - FACULDADES INTEGRADAS DE JACAREPAGUA
Cursos e Certificações
Gerenciamento de Crise
Gerência de Produto
Gestão Estratégica