Atendente
Síntese de Qualificações
Resumo profissional
Atendimento motivado, com 10 anos de experiência progressiva em setor de atendimento. Oferecendo
conhecimentos em vendas, consultoria e marketing, com aptidão em vendas. Empreendedor energético,
independente, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente e abaixo do
orçamento.
Desejo contribuir no desempenho do trabalho, exercendo minhas experiências profissionais com excelência,
ótimo relacionamento, pontualidade, assiduidade fácil adaptação aos serviços solicitados. Disponibilidade
total de horário.
Experiência Profissional
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Atendente de telemarketing - Ctis (12/2013 a 11/2022)
Realização de atendimento telefônico receptivo e ativo aos clientes.
Realização de ações para reversão das solicitações de cancelamento dos serviços, obtendo sucesso em
90 dos casos.
Informação sobre os produtos e serviços disponíveis, incluindo detalhes sobre a assinatura de produtos
e os benefícios oferecidos.
Uso de estratégias positivas e persuasivas a fim de conquistar clientes desinteressados -
Consultora de vendas - Business Promotora (9/2019 a 12/2019)
Maximização das vendas de cessão de crédito através da atualização das estratégias de marketing para
aumentar a produtividade da equipe.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
Atividades realizadas: ligar para clientes das forças armadas, funcionários públicos e pensionistas
para vender o produto, marcar visita com cliente para analisar documentos e fechar contrato. Fazer
pós venda e oferecer bônus ao cliente por indicações.
Atendimento presencial e ligações por dia. -
Consultor - Pop Trade Marketing E Consultoria Ltda (9/2018 a 3/2019)
Desenvolvimento de estratégias detalhadas para cada caso.
Atividades realizadas: trabalho externo, oferecer máquinas de cartão para lojistas, fazer
acompanhamento de entrega via central de atendimento. Inserir proposta do cliente via sistema (Agile)
Produto: Máquina de cartão mega pop credicard
Explicação sobre contratos a cada cliente, respondendo a perguntas para reduzir preocupaçõe
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/1997 a 12/1999)
Orientação geral - Wakigawa
Cursos e Certificações
Janeiro 2009
Curso Básico De Informática, Pacote Microsoft Office E Internet
Rio De Janeiro
Fevereiro 2009
Curso De Telemarketing Em Vendas E Comunicações
Rio De Janeiro
Conhecimentos Gerais
Competências
Wakigawa
Microlins
Microlins
Adaptabilidade em cenários de mudanças
Postura competitiva
constantes
Ética e responsabilidade
Orientação para os resultados
Construção de relacionamentos com a equipe
Foco no desempenho
Segurança na tomada de decisões
Habilidades e técnicas de
negociação Capacidade analítica
Tranquilidade ao lidar com situações
desafiadoras
Automotivação
Trabalho em equipe