Gerente, supervisora,calor center , administrativo
Síntese de Qualificações
Atuando á mais de 15 anos na área comercial/serviços financeiros, buscando sempre atingir os resultados pedidos junto com a equipe de vendas nas empresas que passei. Diante disso, conseguimos alcançar as metas estabelecidas, alguns fatos a destacar, em uma das empresas que trabalhei o antigo Banco Matone, consegui por duas vezes ganhar campanhas da regional Minas/Bahia com maior inclusão de clientes novos e maior volume de vendas do período. Já em outra empresa CB Fácil do grupo BMG, conseguimos premiações como loja destaque em vendas, premiações significativas que contribuíram para meu desenvolvimento profissional.
Experiência Profissional
-
Assistente de vendas - LALUX Industria e comércio de artigos de iluminaçã (12/2021 a 2/2022)
Telemarketing ativo e receptivo, utilização do sistema ERP, prospecção de clientes, venda de produtos de iluminação. -
Gerente autônomo - Império cred ltda (12/2016 a 10/2021)
Responsável por gerir e criar campanhas de marketing para entrada e aumento de volume de produtos, captação de novos clientes através de ferramentas CRM efetivo e LEADs com segmento de perfil, índice de performance, campanha de incentivos e treinamentos para colaboradores, resolução de pendências, conferência de contratos, contas a pagar e receber. -
Supervisora de loja - Vas cred ltda (6/2015 a 12/2016)
Liderar e gerir equipe de vendas, estratégias para alcance das metas da unidade,Fechamento de malotes, venda de seguro de vida, empréstimos consignados, empréstimos pessoal, cartão de crédito. Liderar e gerir equipe de vendas, fechamento de relatório mensal para pagamento de comissão das atendentes, estratégias mês para bater meta da unidade, resolução de pendencia de contratos, etc.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2017 a Atual)
Administração - Puc Minas -
Superior (1/2020 a 7/2022)
Tecnóloga em gestão comercial - Universidade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
TECNICAS DE VENDAS
BETIM/MG -09/2019
Foco no cliente, pilares de vendas, etapas de uma venda, encantamento e valor agregado, reclamações e desafios das vendas.
LAVAGEM DE DINHEIRO
BELO HORIZONTE/MG 09/2018
Quais as suspeitas, como proceder e para quem comunicar.
INFORMÁTICA
BETIM/MG 06/2014
Pacote office completo Power Point e Corel Draw.
TELEMARKETING
BETIM/MG 08/ 2012
Desde atendimento ao cliente a divulgação de produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes, além das técnicas de vendas.
SECRETARIADO PROFISSIONALIZANTE
Betim/MG 03/ 2011
Elaboração e digitação de ofícios cartas e memorandos, atendimento telefônico, agendamento de reuniões e viagens de negócios, cotações, organização da sala de reuniões.
Certificações
FBB-110 / febraban
Janeiro de 2021 - Janeiro de 2023
Apta a trabalhar com Crédito Consignado, Crédito Direto ao Consumidor e Financiamento de Veículos.
Conhecimentos Gerais
Profissional com habilidades e conhecimento na área de vendas, telemarketing ativo e receptivo, formalização de contratos físicos e digitais, atendimento presencial a clientes, visitas externas com intuito de buscar clientes novos para empresa, conhecimento em sistemas CRM, sales force, ERP, habilidade em negociação, persuasão,vendas ativas e receptivas,facilidade em resolução de problemas e habilidade e organização para trabalho home office.