Atendimento ao cliente, telemarketing.
Síntese de Qualificações
Profissional com sólida experiência em call center.
Experiência Profissional
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Auxiliar de Cobrança - 3 A Soluções Ltda (temporário) (8/2018 a 10/2018)
Responsável único pela nova operação da carteira de cobrança em condomínio de alto padrão na cidade de Nova Lima, Mg. Trabalho temporário de 30 dias e depois prorrogado por mais 15. -
Atendimento ao cliente - Atento Contact Center S/A (11/2016 a 4/2017)
Análise das solicitações dos usuários da plataforma Uber. Revisão de valores cobrados, análise das reclamações (deferido ou indeferindo) conforme o caso. Análise de documentos dos motoristas como DUT. CNH, entre outros. Trabalho realizado com a ferramenta Zendesk e pacote office. -
Monitor de Qualidade - ) AC Centro de Contatos S/A (6/2016 a 9/2016)
Análise de ligações de operadores dos mais variados setores como suporte NI e NII, cobrança híbrida e atendimento via Chat. O objetivo era mensurar a qualidade dos atendimentos dos operadores com o propósito de elevar ainda mais o nível do atendimento ao cliente final. Trabalho desempenhado com as ferramentas: CCM7, NICE, OFFICE 2013, TELEFONE, E-MAIL e CHAT.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2019 a Atual)
Tecnólogo em Logística - IFMG -
Superior (2/2014 a 12/2018)
Comunicação Social com ênfase em Jornalismo - Centro Universitário Estácio de Belo Horizonte
Cursos e Certificações
Fundamentos da Experiência do Cliente TrackSale University (Setembro - 2019)
Inbound Marketing Certificate Rock Content University (Agosto - 2019)
Marketing de Conteúdo Certificate Rock Content University (Agosto - 2019)
Sales Engagement Certificate Reev Outbound Marketing (Agosto - 2019)
Outbound Marketing Certificate Reev Outbound Marketing (Agosto - 2019)
English intermediate Number One English Scholl (1999 - 2001)
Curso de locução Espra Escola de Locução (1999 - 2001)
Manutenção de computadores CNI Escola Informática (2013)
Conhecimentos Gerais
Edição de áudio e vídeo, manutenção de computadores.