Customer Service
Síntese de Qualificações
Profissional com atuação há mais de 15 anos em operações logísticas, grandes conhecimentos nos modais aéreo e rodoviário e no fluxo de logística reversa com foco no cliente.
Análise das oportunidades de serviço, propostas de otimização logísticas e desenvolvimento de ações e projetos com alinhamento dos planos e regras com time global e apontamento dos resultados assim como os fatores de influência.
Simulações financeiras de custo de frete, proposta de cenários em que haja melhoria de nível de serviço para os clientes e report dos resultados.
Análise de indicadores (No Show/ OTD/ FR/ CTS/ LT/ Devoluções), experiência em produtos do segmento farmacêutico (OTC, Controlados e perecíveis). Atuação no relacionamento com clientes no E2E e O2C (order to cash), focando sua fidelização e realização de negociações.
Experiência Profissional
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Analista de Customer Service Pl
Análise das oportunidades de serviço, propostas de otimização logísticas e desenvolvimento de ações e projetos.
Monitoramento de indicadores (OTD, IF, Lead time, Cost to serve) e planos de ações de melhoria continua.
Simulações financeiras de custo de frete, propostas de cenários em que haja melhoria de nível de serviço para os clientes, PMO e report dos resultados. -
Analista de Customer Service Jr - Biolab Sanus Farmacêutica (5/2016 a 9/2019)
Monitoramento de operações do ciclo do pedido de vendas, amostra grátis e material promocional.
Gestão de ocorrências e análise de prorrogações por atraso na entrega e devoluções.
Atendimento da área comercial e força de vendas.
Controle e monitoramento de indicadores. -
Assistente de Atendimento III - Luft Logistics Health Care (5/2014 a 5/2016)
Gestão de ocorrências e devoluções de medicamentos pereciveis no modal de transporte aéreo e rodoviário.
Análise de indicadores e monitoramento de agendamentos.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (9/2020 a 8/2021)
Pós Graduação em Supply Chain Management - Fundação Getúlio Vargas -
Superior (1/2007 a 1/2011)
Administração de Empresas - Uniesp - Faculdade Eça de Queiroz
Cursos e Certificações
Green Tecnologia Power BI (Services, Desktop Essentials, DAX) e Power Plataform, 2022,
Udemy Agile Management com Scrum, 2021 (cursando),
Fundação Getúlio Vargas Tendências em Gerenciamento de Projetos, 2021,
Fundação Getulio Vargas Gerenciamento e Identificação de Riscos em Projetos, 2020
Green Tecnologia Excel, criando Dashboards, 2018,
Green Tecnologia - Excel Avançado, 2017.
Conhecimentos Gerais
Pacote Office (Outlook / Power Point / Word/ Teams) Nível avançado.
Sistemas (nível usuário): JDEdwards, ESL (TMS), GKO Gestão de Fretes, HODIE (Gestão de
entregas), SAP, e TOTVS.